O PT esteve por trás do caos de ontem em São Paulo

Ao lado, um dos líderes do quebra-quebra, Raimndo Bonfim, advogado e funcionário da liderança do PT na Assembléia de SP.


O jornalista Reinaldo Azevedo, Veja, denuncia hoje que uma franja ligada ao PT resolveu promover o quebra-quebra na esperança de criar um fato eleitoral. Leia tudo:

Essa gente ainda não se deu conta de que a baderna tira, não dá, votos. O confronto com a Polícia Militar foi promovido pela Frente de Luta por Moradia (FLM), um movimento ligado ao partido, que pertence a um “coletivo”, como eles dizem, intitulado “Central de Movimentos Populares” (CMP), que é também mero esbirro do petismo. Gosto de demonstrar o que afirmo.

Na reportagem do Jornal Nacional, por exemplo, eis que dou de cara com o senhor Raimundo Bonfim, apresentado como coordenador da CMP.

Raimundo Bonfim - JN

Sim, eu me lembrava dele. Escrevi sobre este bravo no dia 14 de agosto de 2013. Ele pretendia liderar, então, um protesto contra o governo Geraldo Alckmin, que estava sendo convocado pela página do PT na Assembleia Legislativa. Só isso? Não!


Além de coordenador da tal central, o homem é advogado e, atenção!, funcionário da Liderança do PT na Assembleia, com salário, no ano passado, de R$ 11.380. É isso mesmo o que você entendeu, leitor amigo: é você quem paga a boa vida do sr. Bonfim para que ele ajude a promover o caos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma novidade aí. É o "modus operandi" de um grupo que veio para destruir o que está aí e implantar algo muito pior.

Anônimo disse...

A próxima do Reinaldo Azevedo será culpar o PT pela Guerra Civil na Ucrânia e os bombardeios em Israel.

Anônimo disse...

Não adianta fazer gracinhas, petista anônimo das 10:31, pois todos sabemos que o PT tem ligações, inclusive, com o CRIME ORGANIZADO (PCC)!!!

Anônimo disse...


Lógico que o máfia petista estava por trás disso tudo.

COMO SEMPRE.

Anônimo disse...

Mas o petralha das 10:31 é muito tapado mesmo...

Anônimo disse...

Se colocar no papel de vítima da mídia conservadora, ainda que fatos concretos apontem para um aparelhamento descarado, é mais uma faceta do dogma "eu não sabia de nada", o mantra mais repetido pelos "injustiçados".

Anônimo disse...

Pois é. Petistas reclamam, mas seu procedimento é incompatível com a democracia. O Estado não pode sustentar baderneiros. E a tática do PT é sustentar esse tipo de gente que sempre atua sob comando do partido.

Anônimo disse...

Não brinca? São amigos do MST, MTST, CUT, Black Blocks, Vândalos, Farc, PCC e tudo mais! Do Foro de São Paulo. Partido que mata prefeito de Santo André, faz dossiês falsos, faz mensalão, quer censurar imprensa. PT é uma máfia que nunca deveria ter existido. Desde 1980 sabotando o Brasil.

Quer mais o que? Desde as greves do ABC em 1979/1980 até hoje o PT vive disso.

O Éneas Carneiro do PRONA já falava isso, que o Lula era uma FARSA por que a única profissão do LULA na vida é GREVE, Vandalismo e politicagem.

Cap Caverna disse...

O anonimo PaTife das 10:31 hs, é das fileiras comunistas dos quadrilheiros e é igual à eles, incompetente, fez lavagem cerebral, inculto, corrupto,e talvez seja até o bucéfalo do Sgarbi, que sumiu nos esgotos petista. Sempre que houver anarquia, bagunça e destruição do patromônio publico e privado é gentalha do PT. Sem medo de errar ou cometer injustiça! PeTralha é sinonimo de vagabundo no mais amplo sentido da palavra.

Anônimo disse...

Não precisa tanto, petralha 10:31.
Se o PT pagar as roubalheiras que já fez no Brasil (que eu duvido)
já é muita coisa.

Luiz Vargas disse...

Nem tanto anônimo PeTralha das 10h31min.
Mas te garanto que vai culpar, e muito, pelas ROUBALHEIRAS NA PeTrobrás e pelas injustificadas doações do suado dinheiro do contribuintes brasileiros para a DITADURA CUBANA.

Anônimo disse...

Eles estão apenas aquecendo para serem os conselheiros representantes dos movimentos sociais junto ao governo federal, conforme proposto ao congresso pelo grande secretário Gilberto Carvalho...

Anônimo disse...

os reaças se pelam de medo da participação popular. como vão saborear os seus uisques importados fumando charutos e tiverem que repartir melhor o bolo e tirar os miseráveis da pobreza?

Anônimo disse...


Anônimo das 16:36 !

Quem fuma charuto é o Fidel, e seus asseclas do pt, pois ficaram milionários explorando os incautos !

adriano disse...

O estado paga para ser vitima de um terrorista, só no Brasil uma coisa dessa acontece e o pateta da 10:31, ridiculariza algo tão serio.

Anônimo disse...

Está reclamando a sua parte,
anônimo 16:36? Lugar de reclamar não é aqui, apele para a sua chefia, mais cuidado, não há bem
que sempre dure e nem mal que
nunca acabe, no final haverá severa prestação de contas.
Preparado?

Anônimo disse...

"os reaças se pelam de medo da participação popular. como vão saborear os seus uisques importados fumando charutos e tiverem que repartir melhor o bolo e tirar os miseráveis da pobreza?"

É engraçado ver que tem gente que leva a séria essa papo furado da esquerdalha. És um débil mental.

Anônimo disse...

Em toda a bagunça, quebra quebra, tem petralha de ladrões do mensalão e agora, pior ainda são mais de 10 bilhões, o PETROLÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/