Enio Bacci já está na sala onde será ouvido pela CPMI da Petrobrás o delator do Petrolão, Paulo Costa

O deputado gaúcho Enio Bacci, PDT, que nestas eleições é candidato a deputado estadual, disse há pouco ao editor que já assinou o requerimento que propõe que o delator do Petrolão, Paulo Roberto Costa fale em sessão secreta, caso não queira falar em público na sessão das 14h30min da CPMI da Petrobrás.

. "Subscrevi o requerimento, que é da oposição, porque quero que ele fale em sessão aberta ou sessão fechada, mas que fale", disse o deputado ao editor.

. O presidente da CPMI, que é governista, tem poderes para tornar secreta a sessão, mesmo que Paulo Costa não queira falar, evitando com isto as manifestações dos deputados que aproveitarão a presença da imprensa e as transmissões da TV para escancarar o maior escândalo jamais vivido antes pela Petrobrás.

. Em Porto Alegre, o senador Pedro Simon pediu esta tarde a imediata demissão da presidente da estatal, Graça Foster. 

O relator da CPMI, o gaúcho Marco Maia, defende sessão fechada, porque quer evitar desgaste dos seus companheiros da base aliada e do governo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Deputado Marco Maia, não é aquele voava de graça em hilicóptero da UNIMED/RS? Ele foi denunciado por um reporter da ZH; ficou de mostrar comprovante de pagamento e até hoje não se sabe do tal comprovante.
A que ponto chegou esse país!

Anônimo disse...

Ora, se o depoente se recusa a falar, que volte imediatamente para prisão. Mas desta vez, que seja na solitária mesmo, onde não possa receber recado ou chantagens ou ameaças dos petralhas.

(Anhangüera, do www.prosaepolitica.wordpress.com )

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/