Depois de atacar o Santander, o PT tenta demonizar o Itaú, mas continua recebendo doações milionárias dos bancos

Depois de ter enriquecido os banqueiros como nenhum governo tinha feito antes, o PT resolveu faturar política e eleitoralmente em cima dos bancos, passando a usar e abusar de ataques públicos de duvidosa eficácia, já que são carnais suas ligações na área, inclusive através da irrigação de doações milionárias para as campanhas dos seus candidatos, sobretudo para Dilma Roussef.

. O primeiro ataque foi contra o Banco Santander, admoestado publicamente pelo governo, por Dilma, por Lula e pelo PT, tudo em função de análise feita pela área econômica do banco, na qual advertia seus clientes sobre o mau estado do PIB e da inflação. O presidente do banco foi obrigado a vir ao Brasil para demitir o analista e pedir desculpas ao governo. Alguns dias depois morreu.

. Os novos ataques são disparados contra o Banco Itaú.

. Acontece que Dilma e o PT não perdoam a participação de uma das herdeiras dos acionistas do Itaú, Neca Setúbal, que apoia Marina. Neca não trabalha no banco e é apenas acionista e uma das herdeiras.

. O banco já informou que não tem candidato e não faz política e nem campanha eleitoral.

. Apesar disto, os ataques ao Itaú são cada dia mais ferozes.

. Ao lado, você pode examinar um dos adesivos distribuídos em todas as capitais. O tema é assunto central do comentário de hoje do jornalista Ricardo Kotscho, homem do PT, ex-secretário de Comunicação de Lula. CLIQUE AQUI para ler o artigo de Kotscho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Editor, os banqueiros enriqueceram. Mas pra eles ainda não está bom. ELES QUEREM MUITO MAIS. E vão fazer de tudo para que isso aconteça. Estão muito insatisfeitos com o governo, exigem BC livre para faturar ainda mais.

Anônimo disse...

"Banco não tem candidato", kkkkkkkkkkkk!!!!! Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

O que a petralhada "esquece" é que lulla, para ser eleito, entregou a famosa Carta aos Brasileiros a ninguem menos que Roberto Setúbal, presidente do Itaú. Outro "esquecimento" é que collor, depois de tudo o que fez com o nove dedos hoje é seu sócio de quadrilha. Fora Ladrões, cadeia já!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

fosse eu banqueiro deixava esses petistas sem um pila.

Cap Caverna disse...

Que gente mais raivosa e alucinada essa do PT, se é que são gente. Como não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe, estou acreditando que nestas eleições o MAL representado pelos quadrilheiros PeTistas, irá passar uma longa temporada com o devil. Eles estão com o c´.,que não entra nem uma agulha.

Anônimo disse...

Pelo que está dito aqui, a questão
é entre os ladrões que roubaram e estão satisfeitos e os
ladrões que roubaram e querem continuar roubando.De quais dos dois lados você está anônimo
09:39?

Anônimo disse...

Dilma recebe doações de Bancos, assim como aécio e Marina, menos do ITAÚUUUUUU, este só doa para Marina. Neca setúbal, não é uma simples acionista do Banco, é HERDEIRA, ou seja, também é dona do Banco. E, o banco, como istituição já DECLAROU apoio para Marina. Esse apoi vem de longo tempo....Neca Setúbal doou mais de 1 milhão a Fundação da Marina, além do que o banco mandou cartinha para os clientes vips, para não votar em Dilma, antes disso, o banco criou o maquinha de Cartão de Crédito REDE, em homenagem ao futuro partido,a ser criado, de Marina. Como se não bastasse, Neca Setúbal é uma das coordenadoras de campanha para Marina. Detalhe, o Itaú é o maior Banco privado do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/