Entrevista, Osmar Terra - Olívio Dutra é a favor da liberação das drogas porque não tem drogado na família

Nestas eleições, fardado de ciclista, em plena Bonifácio, reduto de maconheiros e drogados em geral.

ENTREVISTA: Osmar Terra, deputado Federal, PMDB do RS.

O candidato ao senado Olívio Dutra (PT) em entrevista aos veículos da RBS disse ser favorável à liberação das drogas no Brasil e que a repressão e a proibição não resolveram a questão das drogas. 

Trata-se de um péssimo exemplo. Ao defender a liberação das drogas, 

Por que razão ?

Olívio Dutra ignora multiplicação de uma doença cerebral incurável e tragédia familiar que causam.

Esta posição de Olívio é preponderante entre congressistas e entre os políticos ?

Evidente que não. Em 2012, liderei um manifesto contra a liberação das drogas no País, que ganhou o apoio da maioria dos parlamentares gaúchos no Câmara e no Senado:

Por que razão ele adotou essa posição ?

Um dos políticos que assinaram me disse que só quem não tem um dependente químico na família pode ser a favor da liberação. Ele sabe do que fala, pois tem um parente com este problema. O candidato petista ignora danos, tragédias familiares e sinaliza aos jovens que não tem problema usá-las. Foi uma atitude lamentável.

- O deputado OsmarTerra é autor do projeto de lei 7663/2010, aprovado na Câmara e em análise no Senado. Se Olívio for eleito, terá que falar sobre ele. O texto prevê penas mais duras ao traficantes, determina o apoio oficial às comunidades terapêuticas e cria a internação involuntária.

18 comentários:

Anônimo disse...

O editor adora o Osmar Terra. Não passa um dia sem postar uma "entrevistinha".

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Caro Políbio, aparentemente a foto foi tirada na Avenida Osvaldo Aranha. Mas, infelizmente, a utilização da maconha pelos usuários é feita à luz do dia, em qualquer das ruas de nossa cidade e já não há mais nenhum pudor no seu uso. Utilizam como se fosse um cigarro qualquer. Quanto às autoridades... autoridades? O que significa essa palavra?

Anônimo disse...

Só um alienado ou um inimigo do homem é a favor da legalização das drogas ilícitas.

Não só Olívio Dutra (PT), mas FHC (PSDB) também é defensor da descriminação das drogas ilícitas!

Comunistas, como sempre, defendendo tudo o que não presta.

CHEGA de PT;
BASTA de PSDB et caterva!

Anônimo disse...

Sendo assim então pq o álcool é legalizado? Como ficam as pessoas que possuem um bêbado na família?

Anônimo disse...

O Olivio se enganou. Ele achou que a erva que querem liberar é
a erva de chimarrão...É uma questão de bagualismo.

Anônimo disse...

Olívio é uma droga.

Anônimo disse...

NÃO TEM DROGADO NA FAMÍLIA, MAS ELE NÃO BATE BEM DA CABEÇA, PRIMEIRO A INTERVENÇÃO NOS ÔNIBUS ATÉ HOJE PAGAMOS A CONTA QUE ELE DEIXOU, DEPOIS MANDOU A FORD EMBORA E MILHARES DE PESSOAS SEM EMPREGOS...ALGUÉM ACREDITA QUE ESTE ELEMENTO FUNCIONA BEM.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

OFF TOPIC

Fala sério Marina ...

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/eleicoes/em-sabatina-marina-silva-defende-asilo-a-cesare-battisti,e23aea5535e2d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Anônimo disse...

O RS precisa tomar cuidado com os negócios do Olivio,ele mandou a Ford embora e agora está querendo a instalação da maconha.Negócio da China! (para China.....)

Anônimo disse...

Veja os vídeos do professor Olavo falando sobre esses grupinhos. Rockfellers, Morgans, Rotschild, comunas da KGB/FSB e toda essa cambada que promove esses projetos. É sempre no c... dos idiotas. Na família deles, não querem saber. Já viu essa turma virar gay, usar drogas, abortar o filho e toda essa porcaria.

Eles acham legal na família alheia, na família deles é tudo certinho.

O que essa turma quer é concentrar poder e destruir concorrente de todas as formas.

Igual nas manifestações de junho que a farsa do Passe Livre, MTST e essa cambada de vândalos tentaram derrubar a "pseudo" oposição do PSDB e quando o povo foi na rua contra o PT todos pararam do nada!

E quando não dava mais para esconder, o Felipe Lampréia do CEBRAP/CEBRI do FHC cúmplice do Foro de São Paulo falou do grupo no Globo News painel.

Sacou?

Logo as eleições de 1989, 1994, 1998, 2002, 2006 e 2010 foram fraudadas.

Anônimo disse...

Osmar Terra deveria antes de meter no que não entende responder sobre o sistema Aghos de saude onde seus amiguinhos estao envolvidos ate o pescoço e o ministerio publico os estao denunciando por corrupçao,E "baseado" em fatos.

Anônimo disse...

Para imbecis como Olívio Dutra a batalha conta a Aids também não serviu para nada, pois não foi encontrada cura para a doença. Bando de tapados são quem vota numa figura dessas.

Anônimo disse...

VELHO MACONHEIRO...!!!

Anônimo disse...

Alguém aí conhece algum petralha ou esquerdista contra a liberação da maconha? Eu não conheço! E isso é porque eles sempre estão sempre à favor da bandidagem e só pensam nos seus interesses, fazem tudo para contrariar as pessoas de bem e os valores cristãos, e não se importam no mal que isso fará para a sociedade como porta de entrada para drogas piores ainda, além do custo que será para o sistema de saúde ter de tratar desse exército de zumbis!

Anônimo disse...

Políbio,

O Olívio é um idiota funcional!!

JulioK

Anônimo disse...

Ingo Máximo, caso vc ainda não saiba, o Olavo de Carvalho é um defensor do sionismo, em resumo, um defensor do que não presta!

Há farto material que desconstruiu o referido puxa-saco dos donos do mundo.

Hoje, só um alienado ou bitolado cita ou subscreve o que disse e diz o Olavo de Carvalho!

Não precisa acreditar em mim, Ingo, pesquise vc mesmo a respeito.

Claudio Barreto Lima disse...

Já que para o Sr. Olívio Dutra, somente a liberação irá solucionar o problema das drogas, uma vez que a proibição e repressão de nada adiantaram, sugiro a ele a solução para a pedofilia, estelionatos, estupros, assaltos e qualquer outro crime: basta liberá-los ou legalizá-los! Ora!

Anônimo disse...

Maconha, etc.
Não é necessário entender qualquer coisa a respeito desta e outras drogas ilícitas.
Basta saber que o PT e outros comunistas são a favor da liberação para saber que isto não presta. Eles só são contra as coisas boas para a sociedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/