Marina ocupa de graça apê de homem do DEM, Vila Conceição, SP

O jornal Folha de S. Paulo de hoje revela em reportagem  especial que o imóvel de Carlos Henrique Ribeiro do Valle, 107 m² , 11º andar de um prédio na Vila Nova Conceição, a poucas quadras do parque Ibirapuera São Paulo, é de uma pessoa que é também sócio da Petronac, rede de postos e distribuidora de combustíveis do interior de São Paulo e  filiado ao DEM . Ele cedeu o espaço em doação estimada em R$ 9,3 mil, valor que não paga um mês de aluguel, à campanha do PSB, de Eduardo Campos e de Marina Silva, até o dia 5 de outubro, podendo ser prorrogado até o fim do segundo turno.

. Marina Silva reagiu, dizendo que não tem nada a ver com isto, porque o imóvel foi cedido ao PSB e não a ela, que apenas o ocupa. 

. Há controvérsia.

Ao meio dia, almoço expresso a R$ 27,50.
Almoço e jantar também à la carte.
Local único em Porto Alegre: antigos túneis da Cervejaria Brahma.
www.famigliafacin.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a turma enriquece por conta da Petrobras a Folha se preocupa em saber onde a Marina mora, gostaariam que ela morasse em baixo do viaduto do CHÁ.

Anônimo disse...

"Ocupo, mas não tenho nada com isso."

A nova política.

Anônimo disse...

Se é do DEM é gente fina. Pior se fosse do pete.

Anônimo disse...

Ninguém sabe de nada, ninguém nunca tem culpa de nada !
Que país hein ?
Ah, já sei, deve ser culpa da ditadura!

Luiz Vargas disse...

Mora e não sabe como?
Alguém acredita nesta lorota?

Mordaz disse...

Mais uma semelhança com Lula. Afinal, com 20 anos de PT ela deveria ter aprendido algo. E aprendeu: "Não sei de nada"! Mais um pouco e ela dirá que foi traída.

Anônimo disse...

Comparando, o MOGNO contrabandeado é de muito maior valor que este apartamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/