Marina denuncia: "Dilma trocou tempo de TV por cargos para destruir a Petrobrás"

A repórter Talita Fernandes, que foi a Belo Horizonte, ouviu a candidata do PSB afirmou que presidente Dilma Rousseff tem "11 minutos na televisão em troca de cargos para destruir a Petrobras"

. Marina chegou a ser vaiada em Minas.

. Leia mais:

. Em seu primeiro ato de campanha em Minas Gerais, a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, manteve o tom duro em relação ao megaescândalo de corrupção na Petrobras delatado à Polícia Federal pelo ex-diretor de Abastecimento da estatal Paulo Roberto Costa. Ao convocar a militância do PSB nesta terça-feira  a aderir à campanha nas redes sociais para "rebater mentiras", a ex-senadora afirmou: "Dilma tem 11 minutos na televisão em troca de cargos para destruir a Petrobras".
Marina ouviu vaias enquanto discursava na Praça da Estação, no centro de Belo Horizonte. Ao falar a militantes que assistiam ao evento, Marina era chamada de “fundamentalista” por um grupo de pessoas que estava no local, mas para retirar ingressos para um show musical que ocorre neste domingo. Ao ouvirem suas propostas, os manifestantes reagiam aos gritos de “Só se o [pastor] Silas Malafaia deixar”, em referência ao recuo de Marina em relação ao primeiro programa de governo divulgado pelo PSB, que trazia a defesa do casamento do gay e do PLC 122, projeto de lei que criminaliza a homofobia.

Vá esta noite com a namorada, os amigos ou os colegas.
1o lugar de Veja, 5 anos seguidos.
36 torneiras de 36 marcas globais de chope artesanal no Von Fass. 100 rótulos de cervejas artesanais de várias partes do mundo. Cardápio, carta, endereços e serviço:
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

A máquina quer moer Marina. Cadê a esquerdalha chic para lhe proteger?

Anônimo disse...

MUITO BOM! PTISTA batendo em PTISTA!

Anônimo disse...

A única solução para o Brasil nas próximas eleições é o Aécio, não tem plano B!
Esse tom duro entre Marina e Dilma, "é briga de família, são apenas contradições não antagônicas, elas são a mesma coisa com pequenas divergências, e o apoio do clube militar à Marina dá a impressão de que nós estamos vivendo em um hospício"! Foi o que disse o mestre Olavo de Carvalho mais ou menos aos 14 minutos desse hanghout, em:
http://www.youtube.com/watch?v=J-7kb2bmS3k

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/