Bank of America reúne 500 clientes para ouvir núcleo duro de Marina

Ao lado, Beto, Feldmann e Rands, o núcleo duro de apoio a Marina Silva.


Cerca de 500 clientes do Bank of America Merrill Lynch (BofA) reuniram-se ontem em um hotel na Vila Olímpia, em São Paulo, para esclarecer diretamente suas principais dúvidas sobre as propostas da presidenciável Marina Silva.

. Estavam presentes Beto Albuquerque, candidato a vice na chapa, o ex-deputado Walter Feldman e Maurício Rands, coordenador do programa do PSB.

CLIQUE AQUI para ler, também, Josias Souza. Ele fala sobre a mais "nova" frase de Dilma, o mantra da república petista: "Eu não sabia".

5 comentários:

Luiz Vargas disse...

Tanto a presidentA sabia que está colocando em PráTica uma manobra diversionista ao tachar de "malfeitos" os crimes cometidos por seu parceiros e aliados.
Ao agir assim, está óbvio, que não só sabia como está procurando minimizar a gravidade dos fatos ocorridos.
Em um país sério a primeira atitude que um mandatário "que não sabia de nada" tomaria seria afastar todo o mundo e pedir a investigação dos fatos.
No corruPTo desgoverno dos PeTralha$ crimes viraram "malfeitos".

Anônimo disse...

Quem poderia imaginar o vôo do Beto Albuquerque. Depois de ser um obscuro deputado foi ser o "gestor" da Secretaria da Infraestrutura do Tarso. Saiu de lá dizendo que foi traído por um diretor do DAER. E agora, vejam só, está a um passo do paraíso...ser vice presidente desta nossa "república democrática"...isso é que é fazer carreira na política. É a mesma coisa que sair de um time de futebol, sem nenhuma expressão, e ser convocado para jogar na seleção brasileira.....só no Brasil....pobre pueblo.....

Anônimo disse...

Parece que o pessoal do Aécio está mudando de direção, conforme o vento vindo lá da região do Amazonas...

Anônimo disse...

Senhor Editor, Não pode ser verdade! A sua opinião converge para a conceituação de "Núcleo Duro" (Rands contra a CPI, Feldman do "Cruzado" ou "Confisco Poupança", Beto, "vice") Pessoas parecem brincar de "estabilidade". A miséria pode formar uma "boiada" perigosa.

Anônimo disse...

O Rands somente saiu do PT por não lhe darem chance de candidatar-se, continua petista da gema, era ardoroso defensor dos mensaleiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/