1o Turno
Ana Amélia Lemos (PP) – 37% das intenções de voto
Tarso Genro (PT) – 30%
José Ivo Sartori (PMDB) – 15%
Vieira da Cunha (PDT) – 1%
Roberto Robaina (PSOL) – 0%
Humberto Carvalho (PCB) – 0%
Estivalete (PRTB) – 0%
Branco/nulo – 7%
Não sabe/não respondeu – 9%
. Na última pesquisa, divulgada em 10 de setembro, Ana Amélia tinha 38% e Tarso Genro aparecia com 30%. No levantamento de agosto, Ana Amélia tinha 36% e Tarso, 35%.
. Na última pesquisa, divulgada em 10 de setembro, Ana Amélia tinha 38% e Tarso Genro aparecia com 30%. No levantamento de agosto, Ana Amélia tinha 36% e Tarso, 35%.
Segundo turno
O Ibope fez três simulações de segundo turno. Veja os
resultados:
Cenário 1
Ana Amélia: 47%
Tarso Genro: 33%
Branco/nulo: 10%
Não sabe/não respondeu: 10%
Cenário 2
Ana Amélia: 44%
José Ivo Sartori: 26%
Branco/nulo: 10%
Não sabe/não respondeu: 19%
Cenário 3
Tarso Genro: 38%
José Ivo Sartori: 35%
Branco/nulo: 10%
Não sabe/não respondeu: 17%
15 comentários:
Até o Vieirinha ganha do Tarso no segundo turno, mas por via das dúvidas, é bom a Ana Amélia e o Sartori não viajarem de avião!
Engraçado. No post anterior o editor disse que só acredita no Datafolha e no Methodus. No Ibope o editor não acredita? Por quê?
Faz meses que nada muda nessas pesquisas. Se no dia da eleição acontecer um resultado diferente será a maior desmoralização dos institutos de pesquisa e contratantes.
A horas venho notando que o editor tem problemas com os números. Ontem disse que aécio avançava, sendo que manteve 19% nas duas últimas pesquisas ibope. Hoje disse que Tarso perde todas as simulações de 2º turno, no qual a disputa com sartori, tarso tem 38% x 35%...
To preocupado contigo editor, tu coloca que qualquer um vence Tarso no segundo turno, dai na terceira simulacao o Tarso vence o Sartori kkkkk
Acho que o PDT paga o preço por ter apoiado o PT no passado. Apesar do Colares ter sido contra, não adiantou. Consequência disto foi os míseros 3% de votos que o PDT conseguiu ao governo do estado em 2006 com seu grande ícone ALCEU colares. Vieira da Cunha com 1% esta tirando água de pedra.
A RBS ta pulando de felicidade, bons patrocinios se aproximam.
Interessante observar que, já no primeiro turno, o povo do RS demonstra claramente que não quer mais o PT e Tarso Genro. Soma 64% a votação anti-PT (votos válidos) contra 36% do Tarso - quase o dobro -, o que já demonstra, matematicamente, que o governo petista fracassou e não se repetirá, com a Graça de Deus e com as bençãos do Padre Reus.
No caso da pesquisa para Senado, observar que, não fosse Pedro Simon, ter-se-ia pelo menos 50% de seus votos para Lasier, que fecharia a questão com 37%, número que ele já tinha lá em março e abril. Graças também ao bom Deus, teremos Olívio Dutra de vota às suas fraldas geriátricas políticas.
Sartori sobe um pouco a cada pesquisa, mas agora tem pouco tempo para chegar ao segundo turno. De toda forma considero que existe bem essa possibilidade, ainda mais se ele destacar a possibilidade de vencer o PT no segundo turno, especialmente mostrando a pesquisa Methodus que o colocou numericamente a frente de Tarso.
Políbio, a manchete está equivocada. Só Ana Amélia vence Taerso no segundo turno e não qualquer um. Sartori perde para Tarso no cenário 3. Corrige, por favor.
Abs.
Não queria creer mas agora se confirma o editor esta ficando igual ao Tuminha (maluco beleza)..no segundo turno O Tarso perde para qualquer um deve ser a sua ancia (de ancião) pois as pesquisas mesmo que inconfiaveis não aferem isto. Aqui mesmo neste post o Tarso vence o Sartori quanta loucura editor sera o vinho ou algum porro.
"Dá-lhe pau", Ana Amélia!
e quem acredita nhessas pesquisas medíocres? eu nunca fui pesquisado e vc?
essas pesquisas são feitas em escritórios e não nas ruas.
Lasier vai descolar de Olívio sim. Mas para baixo. Vai dar mais de 500.000 votos de diferenca pro Olivio. O choro vai ser grande...
Postar um comentário