Na ONU, Dilma coloca-se ao lado dos predadores da natureza e dos criminosos fundamentalistas islâmicos. Marina reage ao discurso renegado do PT.

Ex-ministra do Meio Ambiente, a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, classificou nesta terça-feira de "lamentável" a decisão do governo brasileiro de não assinar uma iniciativa global anti-desmatamento anunciada na Cúpula do Clima da Organização das Nações Unidas, em Nova York (EUA).Ontem, em Nova Iorque, também  na ONU, Dilma criticou a coligação aliada para bombardear posições do grupo fundamentalista criminoso Estado Islâmico, que ocupa franjas de territórios na Síria e Iraque. O EI, como é chamado, é uma organização terrorista que tem por costume decapitar inimigos, principalmente jornalistas. O PT e o governo Dilma colocam-se, assim, ao lado dos maiores criminosos e predadores da história contemporânea da humanidade, integrando desta forma o grupo de nações renegadas integradas por Coréia do Norte, Cuba e Venezuela.
  
A presidenciável do PSB, Marina Silva, afirmou que o discurso da adversária do PT, Dilma Rousseff, na conferência da ONU ficou limitada às conquistas do passado, em vez de assumir compromissos para o futuro. Marina está em Porto Alegre desde ontem. Leia a reportagem do site G1.

Nesta terça, Dilma discursou para uma plateia de autoridades estrangeiras na cúpula do clima. Em seu pronunciamento, a petista disse que a determinação do Brasil em enfrentar as alterações no clima não se limita à conservação da Amazônia. O governo brasileiro, entretanto, optou por não endossar o acordo de proteção às florestas proposto pelas Nações Unidas.
"Infelizmente, a presidente Dilma está participando em Nova York da Cúpula do Clima, a convite do secretário-geral das Nações Unidas, que a chamou para debater o grave problema das mudanças climáticas. Ela fez uma fala se reportando tão somente às conquistas do passado, não assumindo nenhum compromisso para o futuro", criticou Marina durante entrevista coletiva em Florianópolis.
"[Dilma] Não assinou o acordo sobre a proteção das florestas dos países que têm mais florestas. Ela não assinou, o que é lamentável. Nós podemos juntar economia e ecologia", complementou a ex-senadora, ao lado de seu vice, Beto Albuquerque, e do candidato do PSB ao Senado por Santa Catarina, Paulo Bornhausen.
Procurado pelo G1, o Palácio do Planalto não quis comentar as declarações da candidata do PSB. Já a assessoria da campanha de Dilma informou que não costuma comentar declarações de outros candidatos.

De acordo com a atual ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, o Brasil “não foi convidado a se engajar no processo de preparação” da declaração que propôs uma meta para zerar o desmatamento no planeta. Em vez disso, destacou Izabella, o país recebeu uma cópia do texto da ONU, que pediu para aprová-lo sem a permissão de sugerir qualquer alteração.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

19 comentários:

Anônimo disse...

O Estado Islâmico está a serviço do estado sionista chamado Israel - Israel, este, que deseja criar a Grande Israel, se adonando de várias áreas da região, via o seu braço aramado representado pelos EUA, um país dominado pelos judeus sionistas!

Anônimo disse...

O Estado Islâmico foi engendrado para servir aos interesses do estado sionista chamado Israel.

Pensamento de alguns monstros sionistas, os pais do estado de Israel:

1 - "Nós devemos usar o terror, assassinato, intimidação, confisco de terras e corte de serviços públicos para livrar a Galileia desta população árabe." (David Ben-Gurion, Primeiro Ministro de Israel a seu Estado Maior em 1948);

2 - "O estado de Israel deve inventar perigos, e para tanto devemos adotar métodos de provocações e vingança...E acima de tudo, vamos ter a esperança de uma nova guerra com os países árabes, para que nós finalmente possamos nos livrar dos nossos problemas e adquirir o nosso espaço..." (Moshe Sharett - primeiro ministro do exterior de Israel);

3 - "Nós vamos expulsar os árabes e ocupar seu lugar. Em cada ataque um golpe decisivo deve ser desferido que resulte na destruição de casas e na expulsão da população." (David Ben Gurion, ex-primeiro ministro de Israel, Cartas ao seu filho em 1937.)

Anônimo disse...

a Osmarina, pelo visto, acha as florestas mais importantes do que as milhares de vitimas inocentes do El...

impressionante como as duas mulheres que protagonizam a cena politica brasileira não estão nem ai para o terror sofrido pelas mulheres daquelas bandas...

a indiferença das duas ao terror imposto por aqueles terroristas é gritante...

o Brasil então, virou um verme diplomático...

Anônimo disse...

Realmente os petistas assumiram que querenm destruir tudo. Estão ao lado dos destruidores do planeta e não se contentam mais em destruir o futuro. Agora, como diz a Marina, destroem também o presente. Fora com o pete!

Anônimo disse...

Políbio,

O PT_PAGO e anti-semita doente das 10:40+10:45+10:46 esta necessitando uma camisa-de-força.

O anti-americanismo cego do PT(do gauchito Marco Aurélio Top-Top) esta jogando o Brasil na lixeira moral do mundo.

É um assombro onde pode chegar a demência de um esquerdopata.

JulioK

Oswald disse...

Tem gente que fumou demais alguma mistura estranha.

Anônimo disse...


Anônimo 10:46

Como tem doido neste mundo !

Vai lutar com o Ei, e leva a terrorista gorda junto.

Vão voltar sem a cabeça.

Anônimo disse...

Judeus e árabes são semitas; logo...

Será que há cura para o anônimo 11:49, cujo cérebro foi condicionado a ter uma visão simplista sobre o conflito Israel/Palestina e, por extensão, acerca do conflito árabe/israelense?

Ignorância tem cura, burrice não.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:34, e as vítimas palestinas - dentre estas, muitas crianças -, assassinadas covardemente pelo estado sionista chamado Israel?

Diferentemente de você, anônimo, sou contra toda e qualquer tirania, genocídio etc.

NEWTON disse...

Pelo jeito, vários alunos do cursinho da Luciana Genro são seguidores do teu blog Políbio.

Anônimo disse...

A notícia não surpreende porque a governANTA tem um passado de terrorista e bandida de quinta categoria e está apenas juntado-se aos seus. Agora, está usando o meu pais para fazer isto, além disso, mentiu para o mundo inteiro na ONU ao divulgar números fantasiosos sobre os 12 anos de governo do PT e omitiu que o partido quadrilha, ao qual ela pertence, assaltou os cofres públicos e manteve o zé-povinho no silêncio ingênuo em troca do bolsa-voto, esmola mensal de cem reais. A propósito, viram o fiscal do blogue despachar as três mensagens anti-sionistas acima? Ele queria despachar uma, mas é analfabeto, apenas copia e cola, e nem isso conseguiu. A tese dele é inovadora, acusa Israel de estar aliado ao Estado Islâmico, kkkkk

Anônimo disse...

Um mapa que responde a inúmeras perguntas inteligentes acerca do que está acontecendo:

http://nogw.com/images/greater_israel.gif

Anônimo disse...

Quer conhecer um intolerante de esquerda, conheça um intolerante de direita - os extremos e tocam...

Boa reflexão, anônimo 15:31.

Anônimo disse...

Anônimo 15:32, a Dilma via ser reeleita. Mas o conflito Israel/Palestina independe da posição do presidente do Brasil.
O estado sionita chamado Israel - criado às expensas de terras alheias, violando-se o direito legítimo dos palestinos - palestinos, estes, que são os verdadeiros e legítimos donos da Palestina - é uma espécie de câncer, cujas metástases estão espalhadas no oriente médio e além, inclusive na América, o braço aramado a serviço dos judeus sionistas.

Por favor, anônimo, estude a respeito. Até agora, pelo teor das suas postagens, você só "pagou mico", pois, via de regra, suas análises carecem de senso lógico, conhecimento histórico, entre outros aspectos.

Anônimo disse...

Eu já mandei um e-mail para o governo federal desautorizando esse tipo de manifestação. Como representante do povo não poderia dizer o que que disse. Vai contra os ditames da nossa democracia, se é que existe. Mande você também, não tenha medo.

Joel Robinson

Anônimo disse...

Ou seja, anônimo das 16:22, quando é o estado terrorista chamado Israel que extermina civis inocentes, dentre estes inúmeras crianças, aí tudo bem, aí pode, né? O que não pode, pra você, é quando o mandatário apóia quem você não gosta ou simpatiza?

Anônimo disse...

Cada vez que ela fala na ONU, só diz m****!

Anônimo disse...

O plano sionista é defenestrar do poder TODOS os líderes árabes da região! NUNCA houve uma razão lógica, sensata etc para tirar Sadam Hussein (Iraque) e Kadafi ( Líbia), entre outros, do poder! Com a ajuda dos EUA e demais cúmplices dos judeus sionistas, Israel está seguindo a estratégia engendrada para criar as condições para se adonar de toda a região, e, ato contínuo, recriar a Grande Israel sem, atenção agora, ser apontado como o grande vilão pelo genocídio oriundo da OCUPAÇÃO praticada pelo democida-genocida estado sionista chamado Israel!

Anônimo disse...

O que se pode esperar de uma terrorista que continua em guerra com o estado e população brasileiras?

O que se pode esperar de uma terrorista que tem sempre ao seu lado o fdp soviético chefão máximo do foro de são paulo, marco aurélio garcia?

E quer colocar o Brasil no Conselho de Segurança da ONU... KKKKKKKKKKKK... está cada vez mais louca e imbecil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/