Dirigente do PP, pai do deputado Mano Changes, abre apoio a Olívio. PP não gostou do voto.

Causou enorme constrangimento no PP a decisão do empresário Roberto Bier da Silva, dono da Masal, Santo Antonio da Patrulha, que abriu voto em favoer do ex-governador Olívio Dutra, PT, desprezando a candidatura do seu próprio Partido, Simone Leite.

. É que ele é membro do diretório estadual e além disto é pai do deputado Mano Changes, candidato a deputado Federal.

. PP e Changes são adversários do PT.

. Na declaração de amor que fez a Olívio, Bier da Silva não disse quem apoiaria para governador.

. Seu filho, Mano Changes, ostenta adesivos de Ana Amélia nos seus carros de campanha.

- Bier da Silva é também presidente do Sindicato das Indústrias de Máquinas Agrícolas. O ramo industrial que representa, é a grande estrela da Expointer, em plena realização no município de Esteio, RS. A Expointer será visitada quinta por Marina Silva, sendo que Aécio e Dilma farão o mesmo na sexta-feira. A Masal, empresa de Bier da Silva, tem se beneficiado de incentivos fiscais e apoio dos governos estadual e federal do PT. 

20 comentários:

Anônimo disse...

O Bier não pode, mas a candidata do PP apoiou a Manuela do PCdoB.A candidata do PP se posiciona contra a executiva nacional do PP, e não acontece nada. Chega de hipocrisia.

Anônimo disse...

Só pode ser um imbecil de quinta categoria. Apoiar o exterminador do futuro é coisa para "sem noção".

Anônimo disse...

Só pode ser um imbecil de quinta categoria. Apoiar o exterminador do futuro é coisa para "sem noção".

Capitão Caverna disse...

O que representa a Masal, é uma firmeca que sempre andou na corda bamba, só não fechou porque houve injeção de grana de Banco Publico, claro que ele tem que apoiar se não dança.

Anônimo disse...

Grande Claudio Bier...esse tipo de informação não era passado na época do governo Olívio. A imprensa só sabia falar em Ford, Ford...que medo que tinham de ele ficar 8 anos no no governo!

Nádia disse...

.

hehehe fala sério mano...

"meu pai é detetive
mas o teu é despachante!"

é ou não é?

.

Anônimo disse...

Mano Changes é uma piada. Foi eleito por fãs daquele grupo dele.
Votou a favor das isenções fiscais na copa = votou contra o RS. Eu ainda me lembro.

Alberto disse...

Ah! Eu Tô Sem Erva! Este Sr. Changes, se não me engano, é um dos que mais faltou até hoje na Assembléia!

Anônimo disse...

Esta burguesia falida aqui deste estadinho de merda chega a dar nojo. Depois de ver o "Dr. Jorge" correndo atras de Lula em sua posse, cheguei a conclusão que o melhor para o Brasil é o Rio Grande se separar mesmo. Eta "zelite" nojenta esta nossa.

Anônimo disse...

O Bier só sobrevive graças ao BNDES. Está pagando os empréstimos com o voto. E depois dizem que o PT não compra votos.
Não tem caráter.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade. O PP nacional apoia Dilma, pq o Bier não pode apoiar o PP. a propria Ana Amélia apoiou Manuela para Prefeito, contrariando a Executiva Municipal e agora está flerteando com Marina, mas no papel apoia aécio, ou seja, dando bola nas costas do PSDB.

t disse...

Esta é as nossa direita no RS não sabem onde se agarrar para tentar tomar o poder . Traem o AECIOPORTO e não aceitam ser traídos chifre só dói quando o sujeito fica sabendo. não é com conhecimento de causa que o digo.

Anônimo disse...

A Ana Amelia me parece, e menos mal que se posicionou a favor do Aécio, contrariou a decisão do seu partido. Menos mal,repito!! Seria vergonhoso ve-la num palanque com o PT, apesar que foi terrível vela com Manuela. Ana Amelia está meio PMDB

Anônimo disse...



MANO É SURFISTA CAMUFLADO, E O PAI É DE ACORDO COM QUEM DA MAIS, LEI JERSON, VANTAGEM EM TUDO, E O POVO Q SE RALE. CARÁTER E HONESTIDADE TEM PREÇO, ESTA SITUAÇÃO DO PAI DELE DEMONSTRA ISTO.

Anônimo disse...

Apoiar o "Exterminador do Futuro" deve ser a contrapartida dos incentivos recebidos.
Um novo voto "voto incentivo fiscal"!

Luiz Vargas disse...

Este deve ter trocado o voto no Truta e nos PeTralha$ por uma fábrica de carroças dotadas rodas de ferro e financiamento estatal. Como bem sabemos, para os PeTralha$ o máximo do desenvolvimento são as carroças.

João Coragem disse...

Este Sr. deve estar com a faca no pescoço pra fazer um desserviço assim ao RS. Será que e' o cumpanheiro Rossetto - Ministro MDA quem o está intimidando pra fazer campanha ao Truta??? Tudo indica que alguém está com rabo preso nessa história, porque empresário de verdade, cara empreendedor não vota num incompetente como Olívio.

Anônimo disse...

A maior contradição e oportunismo furado da história do RS foi o apoio incondicional da ex-arena ANA AMÉLIA, para a neo-comunista MANUELA. Agora o papis de um deputado do PP(que nem sabe o que é ARENA) não pode apoiar o gaudério Olivio ??????

Anônimo disse...

Mano Changes, aquele da internet gratuita ? kkkkkk engana os jovens em mais uma campanha !

Anônimo disse...

Polibio.
O nome certo é Claudio Affonso Amoretti Bier, o "Gadanha".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/