Aécio diz que não renunciará para apoiar Marina e derrotar Dilma no primeiro turno

Aécio resolveu subir o tom nesta terça-feira a tarde, reagindo a reportagem do jornal Valor, segundo a qual o tucano renunciaria para fortalecer Marina e derrotar Dilma no primeiro turno.

. Fez ainda mais: subirá o tom de críticas às duas líderes  das pesquisas. Baterá em Marina Silva, atacará Dilma Rousseff.

. Segundo Aécio, Dilma é a grande derrotada desta campanha, pois quem disputar com ela o segundo turno, e vencerá.

- Antes do debate de segunda a tarde no SBT, Dilma passou por Aécio e avisou: "Você não vai sentar no meu lugar". 

20 comentários:

Anônimo disse...

meu lugar?

quem disse que o lugar é dela?

a cadeira da presidência da republica pertence aos brasileiros, dona criatura...

e vai limpando as gavetas porque ano que vem é chegada a hora de ir pra casa mais cedo...

Anônimo disse...

Parece um jogo de cartas marcadas Marina ganha e faz as cagadas que tem que serem feitas e ai o salvador da pátria Sasa Mutema Lula da Silva retorna triunfante nos braços do povo que arrependidos de terem votado na Marina imploram a sua volta.

Anônimo disse...

Polibio. Se ela falou isto, a imprensa deve repercutir. E uma afronta e Aecio deveria se sentir ofendido. Porque com certeza, se tivesse ocorrido o contrario, ela e o PT estariam fazendo-se de vitimas do capitalista machista.

Anônimo disse...

MARINA.......
MAIS UM PRESIDENTE DE MENTIRA IGUAL JÁNIO QUADROS, COLOR DE MELLO
É POR POUCO TEMPO????

Mordaz disse...

Nem faz sentido no momento em que ela diz que não apoia o PSDB de jeito nenhum. E nem apoiou nas últimas eleições.

Anônimo disse...

Ah, se aquela cadeira falasse...
mas não fala, só fede pior que carniça de urubú...lavar nem com
ácido sulfúrico resolve. É uma cadeira condenada, a solução é
trocar a cadeira e colocar um ocupante novo que não faça sujeira, não emporcalhe a cadeira.

FAÇANHA, um patriota disse...

AÉCIO, de que Aécio me falas???
A MARINA atrai o eleitor desiludido, porque ela aparenta ser DIFERENTE, como JÂNIO e COLLOR pareciam ser; não precisa dizer nada, sua figura em si mesma diz tudo. As pessoas públicas vivem mais da sua imagem do que pelo seu conteúdo.
A DILMA aparenta ser meio maluca (e é), enquanto que o AÉCIO tem aquele ar de bobão (mas não é).

Anônimo disse...

Eu diria que já passou a hora do Aécio subir o tom. Falta virilidade nele. Esta conversa mole de ficar dizendo que Dilma e Osmarina são pessoas boas foi o fim da picada. Aécio vai conseguir perder uma eleição ganha se continuar com esta ingênuidade jeca. Até o Marcel Van Hattem que é um político estreante já mostrou como se deve fazer.

Anônimo disse...

Há pouco tempo atrás eu comentei aqui no blog que nunca conheci alguém que tivesse participado de uma pesquisa eleitoral e que era mais fácil acertar na mega sena, mas acontece que agora a pouco o ibope acabou de ligar para o meu telefone fixo para fazer a tal pesquisa sobre os candidatos à presidente, com perguntas feitas por uma máquina onde você responde clicando 1 para sim e 2 para não. Primeiro perguntaram se eu possuía título de eleitor e se tinha votado nas últimas eleições, depois onde você digita um nº conforme a idade, escolaridade, faixa salarial da família, e também para qual candidato, sendo 1 para Aécio, 2 para Dilma, 2 para Marina e 4 para outros, depois você digita 1 se votaria em tal candidato e 2 se não votaria, obviamente para medir o índice de rejeição. Por fim deixaram um telefone 0800 800 5000 se eu quisesse entrar em contato e então depois eu liguei para saber alguns detalhes e o atendente me disse que essa pesquisa seria feita para dois mil entrevistados em todo o Brasil e que na minha cidade, foram entrevistadas 3 pessoas.
Agora eu pergunto: É confiável uma pesquisa por telefone para duas mil pessoas, com escolhas aleatórias, e que tentará representar um universo de 140 milhões de eleitores em todo o Brasil????!!!!
Para mim é não é uma pesquisa confiável e no mínimo estranha! Eu acredito que os próprios partidos poderiam colocar pessoas para fazer pesquisas assim, para consumo interno, mas pegando uma faixa bem maior de entrevistados. Ou será que isso seria proibido??? Acredito que não.
Só pra terminar, é claro que eu votei no Aécio e rejeitei a Dilma petralha e a Marina da Selva!

Anônimo disse...

Políbio,

Talvez o Aécio nem necessite renunciar para não haver 2o.Turno.

O brasileiro esta de "saco cheio" de "briguinha" entre o PT e o PSDB!!

JulioK

Luiz Vargas disse...

Podemos supor que o desespero dos PeTralha$ se deve ao fato de já saberem que o risco de não ir para o segundo turno é muito grande e se eleva mais a cada dia que passa.
E o desespero é muito maior ainda por que se perderem a eleição ficarão sem as chaves dos cofres e aí não terão como continuar mantendo caladas muitas bocas que estão fechadas a peso de muito "recurso não contabilizado". Bem sabemos que boquinhas ávidas sem terem o que sugar tem a tendência a se abrir.

Luiz Vargas disse...

Uma guerra é feita de muitas batalhas. Esta guerra recém começou. Não desista Aécio Neves!
É melhor morrer de pé do que viver ajoelhado para os PeTralha$.
Não desista por que o segundo turno será Aécio e Marina e os PeTralha$ sabem disto e é isto que os de$e$pera.

Anônimo disse...

Se Aecio quiser ganhar tem que afastar o FHC e manda lo para junto de Marina , pois ele é um peso morto, quando esteve na presidência foi deixado por ele uma herança maldita.

Anônimo disse...



O ET DOS SERINGAIS VAI SE JUNTAR A GUERRILHEIRA NO 2o TURNO.

Anônimo disse...

Ai e que ta o problema das pesquisas, os indecisos e os sem conviccao acabam votando em quem ta em primeiro, alem disso tem o tal voto util, dai as pessoas acabam nao votando em quem gostaria.

Anônimo disse...

Aécio está dizendo: Meus correligionários (alkmim, serra, Marconi Pirillo, Partidos coligados e Candidatos a Governador coligados (Ana Amélia Lemos) DESISTIRAM mas eu vou até o fim.

Anônimo disse...

ehehehe o editor força a barra pque a candidatura dele derreteu e as duas filhas do lula vão pro segundo turno...ehehe era tudo o q o pt queria..derrotar a direita atrasada que tá chupando o dedo e vai empatar com o everaldo ehehe marina ou dilma voto em qualquer uma prá tirar essa raça do s tucanos e outros filhotes da ditadura...mas nao desanima editor ainda dá tempo kkkkkkkkk

Anônimo disse...

ehehehe o editor força a barra pque a candidatura dele derreteu e as duas filhas do lula vão pro segundo turno...ehehe era tudo o q o pt queria..derrotar a direita atrasada que tá chupando o dedo e vai empatar com o everaldo ehehe marina ou dilma voto em qualquer uma prá tirar essa raça do s tucanos e outros filhotes da ditadura...mas nao desanima editor ainda dá tempo kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O aécio desceu o morro da vó salvelina..levando pau...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Todos os comentários demostram que o eleitor está percebendo as falcatruas desta eleição.Dá para perceber com clareza que Dilma é Lula e que Marina finge o novo mas continua Lula .Se Dima perder, Lula mostrará sua verdadeira essência.É a ditadura do polipartidarismo.Até quando vai esta corrupção?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/