Artigo, Ênio Mainardi - Aécio, meu velho, vou votar em você.

O editor recomenda a leitura desta descontraída reportagem de Veja sobre os bastidores do último debate - no SBT. CLIQUE AQUI. 



Não que eu queira, verdadeiramente. Mas sobrou você como a nossa, talvez, última barreira sanitária contra esse vírus ébola que é o petismo.
Cada vez que vejo nas entrevistas o teu rosto sorridente, penso: como ele pode se mostrar tão feliz? Você parece que está vivendo permanentemente dentro de um comercial de TV – enquanto nós ficamos de fora, nos sentindo tão inseguros, tão sem saída.
Deve ser uma estratégia de campanha você contrastar tua figura “presidenciável” com o daquela senhora odiável e desprezível que parece sempre estar tão mentalmente desorganizada, tão alienada do mundo.
Mas ela tem a caneta na mão e assina papéis que compram Pasadena, que importa médicos fajutos, que prefere investir em Cuba, Venezuela ao invés de nosso tão desesperadamente carente Brasil. E que sorrateiramente sancionou esse maldito Decreto 8243 que vai criar os Sovietes, que significa a liquidação do nosso (ainda) regime democrático.
Vou votar em você Aécio.
Pode ser que você esteja mineiramente quieto e se fingindo de morto enquanto vai costurando acordos políticos que, no fim, vão virar o veneno que fará o PT entrar em coma e morrer.
Pode ser. Mas reconheça que muitos do que votarão em você o farão principalmente para se opor ao PT. Esquecendo, por um momento, dos votos dos “bolsas”, somos nós que faremos a diferença.
E nós queremos botar fé que você seja o cavaleiro de armadura reluzente, que com a sua espada Durindana vai estraçalhar as hostes inimigas. Nós queremos que você seja o nosso Campeão.
Sei que não é novidade o que estou aqui dizendo, e que é inocente quem põe sua vida na mão dos outros, confiando inteiramente no Líder sob o qual faremos a guerra.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

9 comentários:

Anônimo disse...

ehehe a direita literalmente se fudeu de vez kkk

Anônimo disse...

Só mudo meu voto no segundo turno se meu candidato não vencer.Perguntar não ofende:Marina está cantando de prosa e verso que Pernambuco é o Estado que a mais fez alunos frequentarem as escolas em tempo integral,mais que São Paulo,Rio e Minas Gerais Juntos,ué mas o Ideb deu Minas Gerais como 1º lugar no IDEB,São Paulo e Rio na frente de Pernambuco,qual a vantagem colocar os alunos em tempo integral com baixo desempenho?Será que é só para ir na escola comer e beber e ver o tempo passar?Me ajuda aí,ô.

Anônimo disse...

uai, Osmarina fundamentalista religiosa é de esquerda?

olha a petezada tentando faturar a vitoria da Osmarina como se fosse uma vitoria da esquerda...

Anônimo disse...

lendo esse texto ate parece que Aecio não tem qualidade alguma...

que todos votarão nele por pena ou por falta de opção...

um jumento escreve coisa melhor...

Anônimo disse...

O Serra deve estar rindo muito!

Anônimo disse...

Isso é paixão...

Anônimo disse...

Ênio MAINARDI com este apelido o que poderíamos esperar deste.

Anônimo disse...

Kkkk kkkk kkkk kkkk respiração e + kkkk kkk kkkk

Anônimo disse...

Só tem 2 maneiras de aécio ir para o 2o turno: A midia marrom glace dando pau na Marina 24 hs por dia, em função do escandalo dos jatos contratados e/ou emprestados ao PSB. (já fizeram com a Dilma e não levaram) ou se a Justiça eleitoral impugnar a candidatura de Marina, também em função do escandalo dos jatos contratados e/ou emprestados ao PSB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/