Folha denuncia assinatura falsificada no contrato do jatinho sujo usado por Marina

Assinatura foi falsificada. Um dos laranjas da teia infiel é uma peixaria de beira de estrada. O caso está muito próximo de uma grossa falcatrua para esconder dinheiro sujo de caixa 2. 


Nova denúncia e novas revelações surgiram na Folha de S. Paulo de hoje, que denuncia a assinatura do novo proprietário do jatinho que matou Eduardo Campos. É que ela aparece ilegível no contrato de compra do Cessna, usado pela campanha do PSB.

. O jornal insinua que a assinatura é falsa.

. O negócio firmado em 15 de maio de 2014, por US$ 8,5 milhões, também não foi registrado em cartório. Um inquérito da Polícia Federal, instaurado por ordem da Procuradoria Geral da República, apura que o Citation PR-AFA foi objeto de pagamentos à usina AF Andrade por seis CNPJs, em 16 transferências.

. O caso ataca diretamente Marina Silva, que viajava na aeronave para fazer campanha eleitoral.

 . O vice de Marina, Beto Albuquerque (PSB-RS), insiste em dizer que as suspeitas "não são problema" do Partido, mas advogados consultados pelo jornal apontam ilegalidade num contrato sem comprador identificado, o que poderá conduzir a crime eleitoral e cassação do registro de Marina. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, o contrato foi assinado no dia 15/05/2014 e TEM PRAZO DE VALIDADE 15/05/2014. Foi a presa de apresentar um documento?.

Anônimo disse...

A Justiça Eleitoral deve resolver este assunto com urgência. Está se instalando uma crise institucional. Já está evidente que houve má conduta de Eduardo Campos e Marina Silva em uma prestação parcial de contas da campanha. Marina navega na tragédia de Eduardo Campos, as pesquisas indicam que vai para o 2.º turno. Se o assunto não for resolvido antes vão dizer que foi um golpe. Para a lisura destas eleições isto deve ser resolvido com urgência, ou até mesmo postergar as eleições até que se defina a culpa ou não de Marina.
Convenhamos para quem não conseguiu 400 assinaturas para fundar um partido, entrou no PSB no último dia possível, uma coligação REDE/PSB com um partido que não existe (REDE), que fez um plano de governo copiando o plano do PSDB, que a cada grito do Malafaia muda o plano de Governo, que não sabe de nada, que não tem base de sustentação política. Temos que resolver isto urgente.

Anônimo disse...



A CAIXA PRETA DO JATINHO VAI LEVAR MARINA SOCIALISTA PRA COVA TB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/