Polícia Federal investiga festa do presidente da Assembléia do RS

A Polícia Federal começará a investigar esta semana as denúncias de que o presidente da Assembléia, Gilmar Sossela, constrange funcionários do seu gabinete para adquirir convites para o jantar de arrecadação de fundos que fará nesta quarta em Porto Alegre.

. O deputado do PDT é candidato à reeleição.

. Ele foi denunciado por um ocupante de FG (Função Gratificada).

. Cada convite vale R$ 2,5 mil.

. O presidente da Assembléia confirma que está colocando os convites, mas nega qualquer constrangimento aos servidores do seu gabinete.

7 comentários:

Anônimo disse...

ISSO SEMPRE ACONTECEU E ENQUANTO NÃO TIVER LEI RIGOROSA QUE COÍBA, ESTA PRATICA CONTINUARÁ.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Políbio,

A inflação esta comendo o salário dos CCs e não sobra para o nobre deputado meter a mão!!

JulioK

Anônimo disse...

esse fez que nem o medico que recebe um doente com o rim dreito doente e extirpa o esquerdo. Colocou ponto para os funcionarios e deixou os ccs de fora

Luiz Vargas disse...

Coisa de dePuTado tabajara de Tapejara.
Durante o GOVERNO de Yeda Crusius este dePuTado tabajara de Tapejara era um cão feroz contra a negociação com as concessionárias de rodovias e se aliou aos PeTralha$. Agora vemos que ao se aliar aos PeTralha$ a$$imilou suas PráTicas nada republicanas.

Cap Caverna disse...

Realmente é triste ver a o que se reduziu o PDT.Esta um antro de pragas iguais aos petistas. Tem um ditado antiguíssimo que todos conhecemos e ainda hoje é perfeitamente aplicável> diz-me com que andas e dirteei quem és! Os pedetistas se locupletaram com os PaTifes e deu no que deu! Esse PT é altamente contaminante e contagioso!

Anônimo disse...

Este e o mesmo que arrumou uma boquinha para a senhora do Lasier Martins o que esperar de politicos desta extirpe.

Anônimo disse...

Foi esse sacana que ferrou a RS10 daqui do Vale do Sinos, lembram???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/