Aécio sobre o Mensalão II: "É o PT assaltando as empresas públicas de novo. Chegou a hora de apeá-lo do Poder".

Em video que gravou esta manhã no seu Facebook, o senador Aécio Neves sublinhou a gravidade das denúncias feitas em Curitiba pelo ex-diretor da Petrobrás, Paulo Costa, homem que mandou e desmandou na Petrobrás durante cinco anos do governo Lula e dois anos do governo Dilma, servindo de correia de transmissão para irrigar dinheiro sujo para o PT e demais Partidos da base aliada, com ênfase para PMDB e PP.

. Leia o que ele diz no video e depois assista o video:

O Brasil acordou, hoje, perplexo, com as mais graves denúncias de corrupção da nossa história recente. Está aí o Mensalão 2, é o governo do PT patrocinando o assalto às nossas empresas públicas para a manutenção do seu projeto de poder. É fundamental que essas investigações possam ir ainda mais a fundo, para que os verdadeiros responsáveis pelo assalto às empresas brasileiras sejam punidos de forma exemplar. Estamos disputando essas eleições contra um grupo que utiliza o dinheiro sujo da corrupção para manter-se no poder. Por isso, eu acredito que chegou a hora de darmos um basta a isso e tirarmos, de forma definitiva, o PT do poder.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir tudo. 

15 comentários:

Anônimo disse...

ACORDA BRASIL. ROUBO É CRIME E BANDIDO É O NOME QUE SE DÁ AO CRIMINOSO.
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. DESCULPE, NÃO SOU RADICAL, SÓ QUERO SER JUSTO.

Anônimo disse...

Vai lá Aécio. Vire esses petistas pelo avesso e mostre na campanha pra quem eles estão trabalhando.

Anônimo disse...

Assaltaram a Petrobras e se não fosse a liberdade de imprensa, não saberíamos disto. Esperem pra ver quando vier a público as maracutaias nos fundos de pensão das empresas estatais e seus investimentos.

Anônimo disse...

Os PeTralhas conseguiram destruir a Petrobrás através da roubalheira, nestes doze anos de governo, fazendo com que a estatal tenha hoje uma dívida bilionária maior que o seu valor de mercado, e mesmo assim a terrorista Dilma usa a empresa como bandeira de seu governo corruPTo, incomPeTente e PilanTra!
FORA PETRALHAS! CHEGA DE SAQUEAR A PETROBRÁS!

Anônimo disse...

O SEGUNDO TURNO SERÁ AÉCIO E MARINA.
GANHA O AÉCIO.
QUER APOSTAR?

Anônimo disse...

Os cuidados com as jogadas da revista Veja:

Jornal GGN - É sempre útil ter cautela com a embalagem que Veja usa para embrulhar suas “denúncias”.

No final da tarde de sexta-feira, depois da primeira matéria da Agência Estado sobre o suposto depoimento de Paulo Roberto Costa, o comentário geral era que a revista Veja divulgaria todo o depoimento e a lista de políticos citados (que chegava a 62).

A revista estimulou o boato, antecipando para as 18h a divulgação da capa da semana. Uma capa genérica, sem nomes. O texto anunciava que eles viriam na edição impressa, junto com informações exclusivas sobre o “esquema de corrupção da Petrobras”.

Mais uma vez, Veja vendeu o que não tinha, ou muito mais do que tinha. Quanto a nomes, dois ex-governadores, a governadora Roseana, o ministro Lobão, um ex-ministro do PP, oito parlamentares e o tesoureiro do PT. Os suspeitos de sempre.

A revista não traz as prometidas informações sobre negociatas na Petrobras. O único exemplo mencionado é uma notícia requentada sobre uma operação de debêntures, que supostamente envolveria a Postalis (e que não se realizou porque os supostos autores foram presos).

Sobrou a embalagem. Sobrou? Veja não mostra papel, não mostra vídeo, não mostra um indício sequer de que botou a mão na massa. Tanto quanto o Estado e a Folha, ouviu um relato sobre o depoimento. A revista não cita fontes, reais ou fictícias. Não ousa escrever que “teve acesso ao depoimento”. Sequer recorre ao surrado “uma fonte ligada às investigações”.

Veja blefa, mais uma vez. Mas alguém conversou sexta-feira com a revista e com os portais, e vendeu um prato requentado. E quase simultaneamente, o Valor informava sobre mais um advogado que deixava a defesa de Paulo Roberto. Assim, de repente, sem explicações.

Um advogado à solta, neste momento, é conveniente para ocultar e lançar pistas falsas sobre a fonte do vazamento. Fonte criminosa, posto que a delação corre em sigilo.

A bola está com a direção da PF, com o PGR e com o ministro Teori, que podem dar um basta nesses vazamentos seletivos.

PS: Perguntar não ofende: A VEJA teria poupado o tucano, hoje SDD Francciscini, ex - delegado da PF e o Dep Luiz Argolo, também do SDD?

Francischini escondeu um dos suspeitos da Lava Jato

Jornal GGN - Considerado um dos canais de vazamento da Operação Lava Jato da Polícia Federal - que investiga a atuação do doleiro Alberto Youssef -, o ex-delegado e deputado federal Fernando Francischini, do partido Solidariedade (ex-PSDB), deixou de divulgar um dos nomes que surgiram nos grampos da polícia: ele próprio.

Seu nome foi diretamente envolvido nas negociações entre Yousseff e o deputado Luiz Argolo, também do Solidariedade.

Lá pelas tantas, Argolo diz a Yousseff que está fechando um acordo "que acho que vai dar certo". "Francischini fica na liderança fazendo o papel combinado com a gente e eu farei como primeiro vice-líder o encaminhamento em prol do governo e do Palácio. Já falou comigo."

Anônimo disse...

só sei que este CANALHA não vai pro segundo turno. pode relinchar a vontade.

Anônimo disse...

TEM QUE ACABAR COM CPIs O QUE PRECISA SER FEITO E ENCAMINHAR A POLICIA FEDERAL E MANDAR PARA CADEIA, NÃO SEM ANTES TEREM QUE INDENIZAR O ORGÃO QUE FOI ROUBADO.
NO CHILE QUANDO UM CIDADÃO COMETE UM ROUBO PEGA UM DETERMINADO TEMPO DE CADEIA, QUANDO TRATA-SE DE UMA AUTORIDADE PEGA O DOBRO DA PENA, AQUI DEVERIA SER IGUAL E ACABAR COM ESTA MALDITA REDUÇÃO DE PENA.
EM ALGUNS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO O CARA VAI A TV SE DESCULPAR E APÓS METE UMA BALA NA CABEÇA AO VIVO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Certo, está na hora de tirá-los do poder. Mas como tú és muito mole e não vais conseguir fazer isso, sou obrigado a votar na Marina.

Anônimo disse...

O EXERCITO VAI AMARELAR?

CONFIO QUE O EXERCITO NA HORA CERTA VAI CUMPRIR SUA FUNCAO CONSTITUCIONAL,ATE JA TERIA DE TER FEITO ISSO

E BOM DEIXAR O CANCRO ESTOURAR PARA O POVO QUE FOI ENGANADO PERCEBER QUE ESTAVA SENDO COMPRADO POR ESMOLA PARA MANTER BANDIDOS MILIONARIOS NO PODER.

E BOM DEIXAR QUE OS PETRALHAS CAIAM DE MADURO,ESTAO ATRAPALHADOS E SEU FIM NAO TARDA.

A TERRA HOJE E PEQUENA E ITALIA NAO OS QUER,TALVEZ CUBA SEJA A MASMORRA DOS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Ô das 07:54 na deve gostar de Aécio, vai perder a teta, SAFADO!!!!!

Anônimo disse...

PORTAVÓS dos LARÁPIOS as 23:19.

PTRALHA as 23:19 vá processar a revista VEJA, depois vem nos conversar para votar em teus comparsas, safado!

Taí o resultado por terem soltado o Jose Dirceu, tá enchendo o saco aqui.

Anônimo disse...

PSDB e PT são irmãos siameses da serpente marxista/socialista/comunista etc! Logo, o PSDB e seus membros são CO-RESPONSÁVEIS pela barafunda, pelo quadro de indigência intelectual, cultural, moral e espiritual, entre outros aspectos, padecido pela sociedade brasileira, do contrário, registre-se, o PT jamais teria conquistado o poder!
Como um coerente católico apostólico romano, eu JAMAIS votarei em candidatos do PT, bem como JAMAIS votarei em outros candidatos de esquerda, como o PSDB, para citar um exemplo dentre estes!

Anônimo disse...

Os tucanos e assemelhados só são valentes contra os pequenos, como foi contra o então presidente Collor de Mello! A propósito, postarei um texto:

Com mais uma grande vitória na Justiça, o ex-presidente Fernando Collor de Mello, vítima de um golpe branco, lavou a alma:

22 anos depois, ex-presidente Collor é inocentado em última ação penal

Vídeo histórico: https://www.youtube.com/watch?v=vES8Hfmj380

Chorem petistas/petralhas; chora falsa direita; chorem invejosos, pois o ex-presidente Fernando Collor de Mello, PRN, foi novamente inocentado das acusações e denúncias que o levaram, constrangido, a abrir mão do seu mandato, além de amargar aproximadamente uma década de ostracismo político!

(Cont.)

Anônimo disse...

(Cont.)
Alguns comentários, presentes na área de comentários do vídeo "1º pronunciamento de COLLOR no Senado (2007)", acerca do pronunciamento de Collor de Mello:

- "Vídeo extenso, mas vale a pena. Infelizmente, para Collor e seus eleitores, em 1992, ano da instauração do processo de impeachment que levou o ex-presidente a um ostracismo político de aproximadamente uma década, não havia internet nem redes sociais, entre outros recursos e formas de fazer circular celeremente as informações, o que facilitava, E MUITO, a defenestração de qualquer presidente independente, não subserviente aos políticos do Congresso e a grupos que queriam SE SERVIR DO ESTADO..." ( TheSuperarius)


- "É incrivel como condenaram Collor de Melo sem provas e deixam Lula fazer o que quer sem ao menos investiga-lo , comopor exemplo:sua participação no MENSA Acorda Brasil! Fernando Collor foi acusado e punido, SEM PROVAS. E o Lula porque está impune?Porque não é investigado já que todos o acusam de participação no Mensalão ? l e o Fernando Collor s l~ ao" ( Vera caminha)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/