Só Collares, Mendes e Fortunati na dissidência por apoio a Dilma no Plaza

Apesar de todas as projeções feitas pelo PT do RS, foi um fiasco a presença de representantes do PMDB, PP e PDT na reunião desta manhã entre Dilma Roussef, prefeitos, vice-prefeitos e dirigentes partidários de 13 Partidos, no Plaza.

. A presidente foi cercada na posição principal pelas presenças carimbadas de dois líderes do PDT, Alceu Collares, seu empregado no Conselho da Itaipu, e o prefeito José Fortunati.

. O nome mais aplaudido dos Partidos que não apóiam Dilma no RS foi o de Mendes Filho, PMDB. Mendes Filho está muito doente.

. E mais nada. 

. Em discurso no encontro com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Rio Grande do Sul, na manhã deste sábado, a presidente Dilma Rousseff admitiu a existência de um "problema grave" na saúde pública brasileira e falou a respeito da relação do governo federal com as prefeituras.

. Na coletiva, a presidente Dilma se recusou a comentar o acordo de delação premiada do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, anunciado na noite de sexta-feira.

5 comentários:

carla disse...

os puxas sacos.....

Anônimo disse...

Não se enganem com o PDT gaúcho, esse partido é petralha de carteirinha e o Collares sempre foi puxa-saco da terrorista Dilma e por esse motivo faz parte do conselho de Itaipu, e o Fortunati sempre foi um petralha e vai entregar a prefeitura de Porto Alegre aos trambiqueiros do PT! O Rio Grande do Sul e também o Brasil precisam encontrar outra via, urgentemente, e só nos resta o PP e o PSDB nestas eleições! Mas e o Lasier, o que ele faz no PDT?! Ele não teria cacife para uma "faxina" no partido, se eleito for!

Anônimo disse...

Começou aparecer os terroristas do pmdb e do pdt que apoiam um regime de terror como o do pt.
O regime militar tinha razão mas, fez o serviço pela metade.

Anônimo disse...

Collares empregado da Dilma no conselho de Itaipu? Alguém sabe o
salário dele e qual a contribuição
que deu e dá como empregado? É um
emprego decoroso ou indecoroso?

Anônimo disse...

Continuemos mandando o recado para esta gente nas urnas. Alguem está surpreso com o resultado das pesquisas eleitorais de Ivo Sartori e Vieira da Cunha. Os experts politicos não notaram que o PT está perdendo a força, mas ainda no poder Central, aproveita para corromper e enfraquecer os partidos que poderiam encerrar muitas eleições no primeiro turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/