Incor emite boletim e diz que Alckmin não melhorou. Ele seguirá internado.

O Incor informou ainda há pouco ao editor que o governador Geraldo Alckmin seguirá internado. Ele não melhorou. O hospital informou que só emitirá novo boletim quando ele der alta. Leia o comunicado das 18h:

PACIENTE
GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN


O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, seguirá internado no Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) para tratamento, sem previsão de alta. Estão mantidas as informações clínicas do boletim das 13h deste sábado, 23 de agosto (clique aqui).

Dada a estabilidade do quadro clínico, novo boletim médico será divulgado somente por ocasião da alta hospital do Governador ou na ocorrência de fato relevante na evolução de seu quadro clínico.

5 comentários:

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Os adeptos das teorias CONSPIRATÓRIAS, logo estarão dizendo por aí que o Alckimin foi intoxicado de propósito...
Com veneno de escorpião cubano? o alacrán?

Anônimo disse...

Combate aéreo: Aécio cobra de Marina explicações sobre avião de Eduardo Campos:

Vejam vocês como o Miguel estava certo em chamar esta de “a campanha dos jatinhos”.

Aécio, como a gente já havia comentado aqui, resolveu partir para cima de Marina Silva com a história estranhíssima do avião cedido por empresários – ainda não se sabe quais com exatidão – que acabaria por matar Eduardo Campos, semana passada, em uma acidente em Santos.

Reproduzo, a seguir, a matéria que O Globo publicou há duas horas.

Antes, reafirmo: não há dúvidas que Aécio preferia seguir sem atacar outros candidatos de oposição que ajudassem a fazer haver segundo turno.

Mas não pode, porque minguou a tal ponto que, este ritmo, se houver segundo turno será com Marina e não com ele, que já não crescia e agora encolhe a olhos vistos.

Veja o “combate aéreo” do homem do aeroporto de Cláudio contra o jatinho que usineiro e recauchutador de pneu empurram um para o outro:

Em Salvador, Aécio cobra de Marina

respostas sobre suspeitas em uso de avião

Maria Lima

Passado o susto inicial com a mudança de rumos da disputa presidencial, o candidato do PSDB, Aécio Neves mostrou neste sábado que não assistirá calado ao crescimento da candidata do PSB, Marina Silva, sem alertar para o risco de uma escolha emocional no momento de crise que o Brasil atravessa. Mesmo com o cuidado de não atacar a herdeira de Eduardo Campos, ele iniciou a polarização em um grande ato político que reuniu todas as lideranças aliadas do Nordeste em Salvador para o lançamento de seu plano de recuperação da região. No discurso, o tucano contrapôs o perfil apolítico de Marina e o “sonho” dos marineiros com a “realidade”

Aécio também disse que, assim como teve que responder a questionamentos sobre a construção do aeroporto de Cláudio, se questionada, Marina Silva, deve estar preparada para responder sobre o ainda mal explicado caso do jatinho usado em sua campanha com Eduardo Campos, quando vivo. A suspeita é que o avião cedido para a campanha, sem registro no Tribunal Superior Eleitoral, pertença a usineiros. Perguntada hoje sobre o assunto, Marina não respondeu. (…)

Será que a artilharia antiárea pesada virá com William Bonner?

Parece que Aécio espera e cobra que sim.

Anônimo disse...

Isso só pode ter sido tramado pelo PT , estou certo ou errado, editor?

Anônimo disse...

Qual a.probabilidade de agentes cubanos estarem agindo no Brasil e fazendo o diabo pro PeTê ganhar as eleições?

Anônimo disse...

Noosssaaa! Isso já é ideia fixa!!! Tudo é culpa do PT!!! Pare e pense: o PT está ganhando o que, com essa possível trama??? Kkkkk...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/