Alckmin poderá sair do Incor as 17h

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição, ficará internado até, pelo menos, as 17 horas deste sábado no Instituto do Coração (Incor). O tucano foi submetido a uma avaliação da equipe que o atende, liderada pelo secretário estadual de Saúde David Uip, pela manhã e será submetido a outra no final da tarde. Sua participação no debate promovido na noite deste sábado pela TV Bandeirantes entre os postulantes ao governo do Estado é incerta. Assessores da campanha afirmam que a prioridade é o plenos restabelecimento do governador.

. Há pouco o editor recebeu este boletim do Incor:

PACIENTE
GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN

O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, segue internado no Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), para tratamento de uma infecção intestinal causada por bactéria (ileíte bacteriana aguda), com manutenção de atividade inflamatória. Ele vem recebendo antibióticos por via intravenosa e analgésicos e deve permanecer hospitalizado neste sábado, 23 de agosto, até às 17h, quando passará por nova avaliação clínica.A equipe que assiste o paciente é liderada pelos Professores Doutores David Uip, infectologista, e Flair José Carrilho, gastroenterologista.

3 comentários:

Mordaz disse...

Um atentado as véspera do debate? Seria isto que Gilberto Carvalho queria dizer em fazer o diabo?

chibato disse...

Mordaz ao contrario a doença invenção da e desculpa para não comparecer ao debate pois ele seria o mais cobrado e le convem não ir pois lidera as pesquisa bem pensado como fazem os TUCANALHAS.

Anônimo disse...

Beijou a Dilma no velório?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/