Oposição quer CPI da CPI da Petrobrás. PT blinda Dilma. Presidente da CPI pode cair.

Da mesma forma que Lula no caso do Mensalão, esta senhora está por trás deste novo crime praticado pelos
petistas contra a democracia. 




CLIQUE AQUI para ler artigo de Reinaldo Azevedo,
intitulado "Crime contra a democracia".

A revista Veja e o jornal O Estado de S. Paulo desta segunda-feira informam que enquanto a oposição se articula para investigar a responsabilidade da presidente Dilma Rousseff na farsa montada pelo governo e pelo PT para impedir investigações na CPI da Petrobras no Senado, o Planalto e o comando da campanha de Dilma à reeleição montam estratégia para blindá-la do escândalo. Leia este material do site de Veja, hoje:

Reportagem de VEJA desta semana revela que governistas engendraram esquema para treinar os principais depoentes à comissão de inquérito, repassando a eles previamente as perguntas que seriam feita na CPI e indicando as respostas que deveriam ser dadas.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a base aliada já avalia destituir o senador petista José Pimentel (CE) do comando da CPI, na tentativa de reduzir o desgaste à imagem da presidente. No Planalto, o discurso oficial é de que a CPI sempre foi um "assunto do Congresso".
O senador petista é um dos primeiros alvos concretos da oposição, que desde o início boicotou os trabalhos dessa CPI em prol da abertura de uma comissão que incluísse deputados. "A providência a ser tomada é o afastamento do relator que, até que se esclareça esse assunto, está sob suspeita de ser um dos participantes da farsa", afirmou o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves.

Na campanha de Dilma, a tática é limitar o escândalo a uma "disputa política" - ignorando o fato de que um assessor das Relações Institucionais foi um dos responsáveis pela preparação das questões feitas na CPI e antecipadas aos depoentes. A pasta é chefiada por Ricardo Berzoini, que presidia o PT à época do escândalo dos aloprados. 

9 comentários:

Anônimo disse...

VOTE NA DILMA

Mais um escândalo no PT. Isso não tem fim. O PT é o partido da ética e da moral. Assim como Lula, Dilma não sabe de nada. Como diz o Lula: "nunca como antes, neste País".

Anônimo disse...

Que vergonha !

Anônimo disse...

Olha, esta "oposição" não sabe mais o que faz para atacar a Dilma que, com toda a artilharia da mídia, continua a levar em primeiro turno esta eleição.

E o pior é que, a tal "CPI da CPI", além de hilária e sem qualquer efetividade, como até a torcida do Corinthians sabe, é para desviar o foco do "Aécioporto" nas terras do titio.

A tal oposição, tem que comer muito feijão com arroz para derrubar a Dilma.

Anônimo disse...

Nossa e ainda tem alienado petralha que vem aqui falar baboseiras como o mentecapto das 14:04...
Como é que pode ??? Será que existe mesmo gente como esse energpumeno das 14:04 ? Defende o que não tem a mínima defesa ???? Não pode ser, só pode ser brincadeira...

Anônimo disse...

TEXTO bostado as 14:04 saiu dos PTRALHAS no SESI!

Anônimo disse...

Os caras se envolvem no Mesalão e fazem um barulho com um problema em Minas que querem dizer que foi Mensalão.Dão um desfalque na Petróbras imenso e querem criar um fato em uma pista de aeronave que tem custo infinitamente pequena para atacar o Aécio,agora mais essa.Petista só passa porque faz cola.Fizeram a colinha da Petrobrás esperando passar,mas pelo jeito não está dando certo.

Anônimo disse...

Cruzes...! essa mulher é tão feia...que tem a cara do demônio...é outra que tá rica... socialismo prá elles é encher o bolso, como o fidel castro, vive numa ilha só dele, com toda a mordomia desde o início do golpe comunista em cuba.

Anônimo disse...

Puxa vida, o Senador Pimentel e o
Delcidio Amaral pareciam até dois santinhos. Santinhos eles pareciam, mas podem ser santinhos do pau-oco, o Delcidio já fez
estágio na Escola do PT,deve ter sido aprovado com louvor e agora ele acha que está apto a ser governador do Mato Grosso do Sul.

FAÇANHA, um patriota disse...

Brasileiro anda gostando de escândalo: beijo gay em todas as novelas quando o horário permite, um doido gasta centenas de milhões de reais para construir uma imitação fajuta do Templo de Salomão, que media parcos 10 por 30 metros; esse povo está perdendo a vergonha e a própria lucidez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/