Dilma vai a SP, faz campanha eleitoral em pleno horário de expediente e tenta escapar do escândalo da farsa da CPI da Petrobrás

CLIQUE AQUI para ouvir as gravações
que comprometem o PT, o governo e sua base aliada.
CLIQUE AQUI para ler, também, "Novas denúncias comprometem
gravemente a Petrobrás", do site Petronotícias de hoje. 

A presidente-candidata fez ato de campanha em horário de expediente nesta segunda-feira em São Paulo e esquivou-se do escândalo montado pelo seu governo e lideranças do PT no Congresso. Dilma, da mesma forma que Tarso Genro no RS, passaram a fazer campanha em qualquer hora do dia. Não se sabe o que espera a oposição para restabelecer o princípio da moralidade no uso dos recursos públicos. Dilma vale-se de um parecer da AGU, que não tem força de lei, mas Tarso nem isto tem em seu favor.

 O site da revista Veja desta tarde informa que numa agenda disfarçada de campanha em São Paulo, a presidente-candidata Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira que "o PSDB pode fazer a representação que quiser em Brasília" sobre a farsa montada pelo governo e pelo PT na CPI da Petrobras no Senado. Reportagem de VEJA desta semana revela que governistas engendraram esquema para treinar os principais depoentes à comissão de inquérito, repassando a eles previamente as perguntas que seriam feitas pelos senadores e indicando as respostas que deveriam ser dadas. O que ela disse:

- É uma questão que deve ser respondida pelo Congresso. 

. Nesta segunda, a presidente-candidata visitou uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, que recebeu profissionais do Mais Médicos. A viagem foi preparada às pressas e chegou a aparecer nesta manhã na agenda oficial do Palácio do Planalto, mas foi retirada horas depois porque o evento ganhou ares de campanha – Dilma, no entanto, está em horário de expediente. A comitiva da presidente levou para as dependências da UBS Jardim Jacy uma equipe para registro de imagens de campanha para a propaganda na TV. O ministro da Saúde, Arthur Chioro, também participou do ato.

3 comentários:

Mauro de Curitiba disse...

"Médicos" cubanos em Guarulhos? Afinal não era para eles estarem nos locais mais remotos do país, para onde o PT diz que os médicos brasileiros se recusam a ir?
Não é só Guarulhos, não. Há "médicos" cubanos (sempre entre aspas) em muitas regiões metropolitanas do Brasil.
Não vejo ninguém comentando sobre isso, nem neste nosso querido blog ...

Anônimo disse...

A anã diplomática ainda vai dizer que nada sabia...

Anônimo disse...

VOTE NA DILMA
O desespero tomou conta do governo petista. As denúncias de corrupção não param e cada vez aumenta mais. Deve ser tudo intriga da oposição, afinal a Dilma diz que não sabe de nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/