Ministro de Dilma diz que "a presidente ainda poderá ganhar no primeiro turno"

Vote em quem você quiser, mas vote. 



O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, cuja mulher, senadora Gleise Hoffmann, amarga terceiro lugar nas pesquisas de intenções de votos para o governo do Paraná, disse hoje dao colunista Kennedy Alencar, Folha de São Paulo, que a queda da avaliação do governo é explicada pelo “mau humor” dos brasileiros e que a presidente Dilma Rousseff ainda pode ganhar no 1° turno:

- Não foi só o governo federal que teve esse problema. As pessoas estão mais críticas e mais exigentes e os governos precisam dar respostas melhores para a população.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito. Não sei com quem esta a programação das urnas eletrônicas. Estará com o ministro Dias Toffoli, presidente do TSE?

Anônimo disse...

Políbio, esse cara da republica de Londrina deve ter tomado daqueles chá de santo deimes da marininha mogno, pois continua em surto de memória, tadim ,ele vai ter de arrumar o que fazer, pois o casal pode começar a procurar emprego, hahahaha.

Anônimo disse...

Bernardão sabe das coisas. Confia demais nas urnas eletrônicas....@fitzca

Anônimo disse...

Mau humor com mau humor se paga. Deu pra tí, Dilma. Chega desse teu governo enganador que só afunda o Brasil. Mas principalmente, deu pra tí, pt. Chega de teus mal feitos, pra dizer o mínimo. Qualquer um fará um governo melhor que o teu, até o pastor. Nenhum estado para o pt.

Anônimo disse...

well, sonhar ainda não é proibido no país...

portanto, vai sonhando, ministro...

Anônimo disse...

A Dilma Carabina, vai ganhar a porta da Rua. E vai sair pelos fundos, como fez no final de semana junto com seu mestre LULA ao sair do Hotel em Belo Horizonte.

Anônimo disse...

Não sou petista, pelo contrario, gostaria de ver todos presos ou jogados em alto mar, mas estou rindo daqueles que acham que o PT já era. O PT montou um esquema de dinastia que garante poder por mais de 100 anos. Todos que poderiam garantir isto foram comprados. T O D O S ...

Anônimo disse...

Espero que a projeção dele seja a mesma do crescimento do Pib feito pelo Mantega nos inícios dos anos.

Anônimo disse...

Claro que vai ganhar, não é, depois que o sargento Garcia prender o Zorro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/