Brigada baleia índios sublevados no Norte do RS

Na edição deste domingo do site www.zerohora.com.br, o repórter Felipe Luis da Costa conta que dois índios foram baleados durante um confronto com a Brigada Militar (BM), na tarde deste sábado, em Iraí, no norte do Estado. Dois policiais militares foram desarmados e chegaram a ser levados pelos índios da reserva caingangue, conforme a BM.

.Leia mais:

. Os PMs foram liberados e os indígenas só devolveram os armamentos, coletes à prova de balas e uma viatura pertencente ao 37º Batalhão da cidade no começo da noite, depois da garantia de que seria aberto um inquérito para apurar os motivos dos disparos.

. O agente da Polícia Civil Pedro Evaldo Wink, responsável pelo caso, diz que foram registradas duas ocorrências pelos policiais militares envolvidos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bandido é bandido seja branco, presidente, negro, índio, do PMDB ou do PT!

Anônimo disse...

ESTÁ CORRETO A ATITUDE DOS BRIGADIANOS, NO MOMENTO EM QUE SUAS VIDAS CORREM RISCO ELES PRECISAM USAR DE FORÇA, NESTE CASO ATÉ QUE FOI FORÇA MODERADA SE ISTO OCORRE NOS EUA ESTA HORA ESTÃO CREMANDO OS ÍNDIOS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Já não era sem tempo, a falta de atitude e de garantia de de punição do nosso governador só podia dar nisso.

Anônimo disse...

Tá certo a Brigada, esses vadios que querem ser sustentados pelo governo, devem saber que existe autoridade e que eles estão sujeitos a ela, apesar do governo petralha do Atraso Genro deixar a indiarada fazer o que quer!

Gilmar disse...

Esses vagabundo não perdem por esperar, é só mudar o comando da Brigada que as coisas entram no eixo. Parabéns aos Brigadianos, essa Terra ainda tem Ordem e toda a população está de acordo que termine essa baderna que o pt criou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/