Mesmo acusada de associação criminosa armada, Justiça do Rio autoriza viagens e palestras de Sininho

A Justiça do Rio autorizou Sininho, a líder dos violentos bloc blacks., presa no mês passado, a viajar e dar palestra em Pernambuco Acusada de associação criminosa armada, Elisa Quadros vai debater 'atual situação da educação pública e os movimentos sociais'

9 comentários:

Anônimo disse...

Bandidos dando palestras no Brasil. Essa é a nossa Justiça. O que vai ensinar uma pessoa que fez do seu protesto o uso da violência? Será que tem público para isso? Realmente este País tá muito mal em todos os setores da sociedade.

Anônimo disse...

Que beleza, só falta importar os juízes de Cuba, porque aqui já tem a estrutura!!!

Anônimo disse...

Imaginem quais devem ser as qualificações do público da Sininho, o Marcolla é amador comparado a estes terroristas travestidos de democratas!

Anônimo disse...

É brincadeira essa justiça de m..., e tem imbecil que paga para ouvir essa delinquente?! Bom, tem até empresário babaca que paga uma fortuna para ouvir palestra do chefe da quadrilha petralha, o Lula, e tá aí, uma boa dica para os diversos criminosos do país, darem palestras para redução de suas penas e de quebra receberem um dinheirinho "honesto"!

Anônimo disse...

Educação? Ela? Juuura.

Anônimo disse...

Esse país aqui virou uma zona geral, vale tudo, os valores foram para a lata do lixo.

Anônimo disse...

QUAL O NIVEL EDUCACIONAL DESTA TERRORISTA, É POR ISSO QUE NOSSA EDUCAÇÃO FOI PARA O BURACO, AQUI EM POA TEM UM ANALFABETO COM 25 ANOS CURSANDO SEGUNDO GRAU E FAZ PARTE DO CONSELHO DE EDUCAÇÃO, DEPOIS TEM QUE CRIAR COTAS ANALFABETO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Não falem mal do nível educacional, senão ela vai esfregar na cara o diploma da pós-graduação realizada. Lembram?

Anônimo disse...

Terrorista viajando e dando palestra? Pessoa que responde por crimes dando instruções sobre educação? acredite o nome deste lugar é Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/