Tarso terá licença de 30 dias para dedicação integral à campanha eleitoral

O governador Tarso Genro decidiu ontem que no final de setembro entrará de licença, passando o cargo ao presidente do Tribunal de Justiças, José Aquino Flores.

. Ele só fará campanha.

. Não assumem o vice, Beto Grill, e o presidente da Assembléia, Gilmar Sossela, os dois sucessores legais pela ordem. É que ambos também disputarão as eleições e teriam que renunciar da disputa caso assumissem.


3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Por falar no peremPTório embu$teiro: há uma nota na coluna de Taline Oppitz, no Correio do Povo, data de hoje, na qual consta que o embu$te estará em Brasília para viabilizar, em função das cheias, recursos junto ao ministério do planejamento.
O esquisito é que no final da coluna consta, também, a informação que a peremPTória gadelhuda PsicóTica também viajou para Brasília para ParTicipar de um evento.
Fiquei com uma leve impressão de que há alguém pegando carona no avião de alguém.
Esta ida a Brasília do peremPTório embu$teiro só serve para gerar fato PolíTico. Bem sabemos que o embu$te é um fracasso como governante e como gestor, então para continuar enganando a gauchada botocuda procura gerar fatos políticos tendo o "nada" como objeto e justificativa.

Anônimo disse...

Políbio,

O Tarsinho já esta de licença a 1.200 dias!!

Deixa elle aproveitar a vida!!!

O Tarsinho já fez muito pelos "gauchinhos"!!

O que são mais 30 dias?? Talvez seja até melhor, pois evita mais desgraça.

JulioK

Anônimo disse...

Digamos então que ele terá mais 30 dias sem fazer nada de positivo para o RS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/