Santander e Telefónica lançam plataforma de e-learning

O jornalista Marcos Graciani, da revista Amanhã, foi ao Rio e apurou que a PUCRS e Unisinos, universidades da região sul, serão as primeiras do Brasil a disponibilizar cursos online utilizando a MiríadaX. Leia a reportagem completa:

Às vésperas da abertura do 3º Encontro Internacional de Reitores Universia no Rio de Janeiro, o banco Santander e o grupo Telefónica lançaram mundialmente a plataforma de e-learning gratuita MiríadaX. O projeto é uma iniciativa da Telefónica Learning Services (TLS), primeira empresa de e-learning da Espanha e uma das primeiras do mundo, e do banco espanhol, através da Universia, a maior rede de universidades de língua espanhola e portuguesa.

. A MiríadaX é a segunda plataforma conhecida como Mooc (Massive Open Online Courses) do mundo. O projeto pioneiro pertence à universidade norte-americana Stanford.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Santander não é aquele banco que demite o funcionário que defende seus clientes dizendo apenas a verdade, a qual também já é de domínio público?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/