Jairo Jorge segue no cargo

O fato de responder neste momento a duas ações de improbidade administrastiva - uniformes e publicidade - não impede que o prefeito Jairo Jorge exerça suas atividades como prefeito de Canoas.
. O prefeito é do PT.

. As ações movidas pelo Ministério Público de Canoas foram divulgadas apenas pelo editor. Jairo Jorge não fez comentários sobre elas.

. Embora seja o município mais importante do RS governado pelo PT, a editoria de Política do jornal Zero Hora não acompanha a movimentação dos processos e nada fala sobre eles, preferindo destacar diariamente a movimentação estranhíssima de um único processo existente contra a ex-governadora, instaurado há poucas semanas contra Yeda Crusius em Santa Maria. O juiz do caso, substituto do titular por alguns dias, aceitou denúncia feita pelo MPF, mas já está de posse da defesa prévia protocolada pelo advogado Fábio Medina Osório. 

CLIQUE AQUI para examinar o caso dos uniformes escolares.
CLIQUE AQUI para ler notícia sobre publicidade ilegal.

6 comentários:

Luiz Vargas disse...

A cumpanhera Taline Opptiz também não publica nada sobre este assunto em sua coluna. Por que $$$$$erá?

Luiz Vargas disse...

A cumpanhera Taline Opptiz também não publica nada sobre este assunto em sua coluna. Por que $$$$$erá?

Anônimo disse...

O judiciário brasileiro é "canguru", na gíria estrangeira quer dizer tendencioso, no caso petista.

Anônimo disse...

Em Canoas temos apenas um jornal corajoso que denuncia os desmandos do governo: O Timoneiro. E este publicou a notícia bem como diversas outras que não chegaram ao conhecimento do editor. Em algumas, o editor parecia até estar torcendo pelo prefeito de canoas...

Anônimo disse...

Adeus JJ !! Some daqui !!

Anônimo disse...

O jornal Zero Hora já está sendo apelidado de "GAZETA DO PT", e sua editora política "Dilma de Oliveira".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/