Fortunati viaja com dinheiro público para negociar apoio a Dilma em Brasília.

O prefeito José Fortunati viajou hoje a Brasília a convite da campanha de Dilma, porque ele insiste com a direção nacional do PDT no sentido de criar um comitê pró-Dilma no RS.

. O PDT do RS resolveu liberar seus filiados no caso da eleição presidencial.

. A prefeitura de Porto Alegre não informou quem pagará as despesas desta viagem de caráter eleitoral de Fortunati, mas o que se sabe é que elas serão cobertas pelos cofres supridos com dinheiro dos contribuintes da Capital. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Este cara é o perfeito idiota latino-americano.

Sergio Souza disse...

Fortunati, o que está passando pela tua cabeça? Apoiar a Dilma depois de tudo que ela e o PT fizeram contra o teu governo a frente da Prefeitura! Tá louco Fortunati? O PDT tem candidato ao governo do RS e tu faz esse jogo sujo do PT. Saíste do PT por traição e agora voltas as origens. Não vale a pena por projetos futuros trair os teus eleitores. Põe a mão na tua consciência e que Deus te ilumine.

Anônimo disse...

Cansei de ler neste blog que o fortunati é cria do PT. Pensei que tinha aprendido a lição, mas não adianta mesmo. Estamos conhecendo a incompetência do Fortunati frente ao governo municipal, mas pelo visto faz parte de um grandioso jogo do PT. É triste ver alguns integrantes do PDT esfacelarem o partido. Será a força do mensalão?

Anônimo disse...

Bota idiota nisso, além de burro e tapado.

Anônimo disse...

E eu votei neste cara para prefeito....Never more

Anônimo disse...

Esse magrão abobado e incompetente, está mais perdido que cego em tiroteio. Tenta de todas as maneiras, agarra-se e permanecer no poder, que já nem sabe quem é e nem qual é a ideologia politica de seu partido. Politico é tudo igual, trocamos , mas somente a mosca.

Anônimo disse...

O editor ficou brabinho com o Fortunati porque ele decidiu apoiar a Dilma.

Anônimo disse...

Fortunatti não mereceu os votos dos portoalegrenses.Espero seja rebaixado tbém nas urnas junto c/ o PT!

Anônimo disse...

O Fortunati saiu do PT, mas o PT nunca saiu do Fortunati.

Anônimo disse...

Quem tem a perder com este apoio é a Dilma.

Anônimo disse...

O Fortunati não tem vergonha na cara nem amor próprio, e ainda vai entregar Porto Alegre para os petralhas!

Anônimo disse...

FORTUNATI, FOI O INTERVENTOR DAS EMPRESAS DE ONIBUS PELO PT NA ERADO OLIVIO, UM VERDADEIRO DESASTRE.
AS EMPRESAS FIZERÃO DESTE FORTUNINATI UM CARRINHO DE MÃO.
NÃO PASSA DE UM ESQUERDISTA MANOBRADO PELO PT.
FORTUNATI E UM VERDADEIRO BOBALHÃO.

Anônimo disse...

As pessoas não percebem? foi só sair o patrocínio da prefeitura de Porto Alegre no canto deste blog que o editor começou a malhar o fortunatti....
Kkkkkk
E tem gente que acredita na imprensa!!!

Anônimo disse...

Ou foi o contrário.... O patrocínio saiu por que o editor não censurou as criticas no Blog contra o Prefeito?

Igualmente a Dilma, que nunca sabe de nada, nem o que assina. O governo Fortunati idem. Seria impossível deixar de comentar o que ocorre em seu governo. Na Procempa operação "sete chaves",na SMOV, "operação CUB", no DEP a "operação Casa branca". O GABINETE DE PREFEITO está cheio de CC's refugiados. Onde está o Cesar Busatto? E a secretaria Sônia PTB? Depois da CPI da Procempa se lembraram da saúde e abandonaram o barco?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/