Petrobrás diz que TCU não julgou ninguém no caso Pasadena

O editor recebeu ainda há pouco a nota a seguir da Petrobrás, esclarecendo que o TCU não condenou ninguém na sua decisão de ontem, mas apenas deu início a um processo no qual os acusados poderão falar, o que quer dizer que ninguém do Conselho de Administração também não resultou absolvido, seguindo-se o mesmo raciocínio. Leia a nota:

A Petrobras esclarece que a decisão de 23/07/2014 do Plenário do Tribunal de Contas da União (TCU), a respeito da aquisição da Refinaria de Pasadena, de fato, promove o início de um processo no qual será dada a oportunidade, pela primeira vez, de defesa individual de cada um dos gestores mencionados, não significando, portanto, que o TCU tenha promovido neste momento qualquer condenação desses gestores.

A Petrobras confirma a sua defesa relacionada à aquisição, apresentada ao TCU em janeiro de 2014, e, nesse novo processo que se inicia, assegurará a defesa dos seus gestores, presentes e passados, quanto aos atos decorrentes do exercício das suas funções, nos termos do art. 23, § 1º, do seu Estatuto Social.

Vá esta noite com seus amigos e colegas. Leve a namorada, a noiva ou a mulher. O melhor de Porto Alegre no gênero, segundo Veja.
Endereços, carta de chopes e cervejas artesanais, cardápio:
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Claro, não julgou, ainda. Mas correu, de forma atabalhoada, para, ANTES DAS ELEIÇÕES, limpar a barra da ANTA, aquela que assina e não entende o que assinou! Se fosse um negócio lícito e lucrativo, essa SAFADA seria a primeira a se vangloriar! Aliás, JOGO RASTEIRO foi o que fizeram aqueles senadores que pediram ao TCU o parecer sobre a atuação de Dilma nessa falcatrua de Pasadena! É lógico que ESTAVAM EM CONLUIO com membros daquele tribunal para "inocentar" o tal conselho, que deu a última palavra nessa NEGOCIATA!!
Desculpe a indignação.

Paolo.

Anônimo disse...

Alguém lembra o editor, aadvogado fraco, que em Processo dministrativo, como é o caso do TCU, aplica-se o art. 5o LV, ou seja, ampla defesa.

Anônimo disse...

Não vai dar em nada.
O judiciário cubano é do PT.
"judiciário com letras minusculas".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/