Campanha suja contra Ana Amélia é desfechada na Internet

A campanha eleitoral mal começou e já neste segundo dia começam as denúncias a respeito do uso indevido da Internet para ataques diretos e indiretos aos adversários.

. Um dos blogs que mais tem se ocupado em atacar reputações é o tribunalivrers.blogspot.com, que elegeu como alvo a senadora Ana Amélia Lemos, que é a candidata que lidera as pesquisas de intenções de votos no RS.

. A artilharia empregada contra a senadora é bastante pesada, mas os posts iniciais tentam estabelecer vínculo direto da candidata com as camçanhas de calúnias movidas pelo Eixo do Mal contra o governo tucano que precedeu Tarso Genro.

. A Justiça Eleitoral não se move por conta própria, mas o caso de flagrante violação do Marco Regulatório da Internet e da Lei Eleitoral, é caso de ação direta do Ministério Público Eleitoral. 

Vá esta noite com seus amigos. Maior e mais variada
carta de chopes e cervejas artesanais, segundo Veja.
Rótulos de várias partes do mundo.
Endereços e mais informações, inclusive do cardápio.
www.biermarkt.com.br

22 comentários:

jaco do morro belo disse...

A justiça está do lado dos petistas, fazem o que bem entendem e fica por isto mesmo.

Anônimo disse...

ela foi casada com senador da ditadura. nada mais precisa ser dito.

Anônimo disse...

Ana Amélia se aliou com a comunista de boutique Manuela para tentar agradar essa gente boçal. E o que ganhou? Uma bela de uma facada nas costas, além do descrédito de seus tradicionais eleitores mais à Direita. Que sirva de exemplo para outros políticos, não é possível negociar nem se aliar com essa gente. Entendam de uma vez, cacete.

Anônimo disse...

Este é o nível do debate desta corja petralha, isto é, não possuem argumentos, não têm o que mostrar, além da roubalheira e incomPeTencia!

Anônimo disse...

É mta cara de pau dessa quadrilha do mensalão, atacar algum candidato. Esse governo do Pinóquio tarso genro, é tão ruim ou pior do que o governo collares e olívio. O gaúcho não aprende a votar, qdo nessa gente do PT.

Anônimo disse...

Não encontrei o tal blog que fala mal da candidata da RBS/DIREITA/DITADURA.

Anônimo disse...

É a DIREITALHA CANALHA se mexendo nos aguapés !! Essa canalhada pode falar todas as impropéries contra os seus algozes, mas quando sentem na pele, daí viram injustiçados. Essa jornalista vai levar uma "lavada" em outubro.

Anônimo disse...


Foi um grande erro da Ana Amélia apoiar a comunistinha que gosta de dinheiro, a Manuela Dolar.
Agora levou o troco da gentalha. Ela apóia o stálin sem bigode.

Anônimo disse...

O nome do blog e "imprensa livre rs"

Anônimo disse...

Pois vamos aguardar a chinelada da Ana Amélia na Bunda do Tarso.

Anônimo disse...



É MELHOR SER CASADA COM MILITAR Q DEFENDEU O PAIS DO SER CASADA COM LADRÕES MENSALEIROS E CORRUPTOS.

Anônimo disse...

E mula tem boca limpa? Não né Carlinhos?

Anônimo disse...

Putz, de novo essa palhaçada do Eixo do Mal, reformula, editor. Quem é ruim se destrói sozinho. Essa eleição tinha bom prognóstico para Ana Amélia, mas pela sua aparição nos debates já não acredito nessa hipótese. Mostrou-se nervosa, medrosa e com discurso pronto. O Tarso tentando fazer pergunta pra ela (tentou perguntar duas vezes, mas o mediador não deixou (proteção?????)), e quando ela tem a possibilidade de fazer pergunta para o Tarso, novamente ele foge com medo do debate.

Anônimo disse...

Examinei o blog, e acho que o cara, que é simpatizante do PT, não sabe do que se trata realmente. É muito pior, a Opus Dei está cercando a ex-miss Lagoa Vermelha. Se isso acontecer, como ocorreu com a Yeda, ela está ferrada ...

Anônimo disse...

O editor está totalmente equivocado, pois o mencionado blog está associado a links como - Reinaldo Azevedo, Noblat, Augusto Nunes, Vitor Vieira e, pasmem, Políbio Braga!!! Confusão na pequena área ...

Anônimo disse...

Não te fresqueia, tchê;
Não te fresqueia
Deixe de bobeira
Vote no Vieira
É 12!

Anônimo disse...

Anonimo das 17:31 depois desta sua grande descoberta pegue sua bandeira de cuba e a camiseta do che vá para a sacada do apartamento do papai e grite viva a Venezuela e ditadura nunca mais... não existe nada mais idiota do que um esquerdista.

Anônimo disse...

ELES VÃO ME OBRIGAR A VOTAR NESSA VÉIA COM UMA VEIA COMUNISTA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Só existem duas maneiras de um petista trabalhar: Perder a eleição em Outubro ou ser preso para requisitar "trabalho " fora da cadeia. Cambada de parasitas sociais.

Destro Direitoso disse...

A Ana Amelia ta com um discursinho nada a ver. Nao se posiciona.
Ao falar q nao existe Direita X Esquerda ela nao ganha NENHUM voto dos esquerdistas e ainda perde votos dos de direita.

Sou de direita, acho q vou votar no nanico do prtb q defende a policia.

E para deputado estadual voto no Coronel Riccardi q estraçalhou com a LuciANTA Genro em debate na tvcom.

JLPrévidi disse...

o endereço do blog não confere - não abrd.

Anônimo disse...

Estes são os TRABALHADORES que tem tempo e ganham pago para postar fofoca na Internet. Assim o Brasil quer ir para a frente..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/