Ex-prefeito de Novo Hamburgo e ex-presidente da Corsan, mas agora candidato a deputado estadual pelo PT, Tarcísio Zimmermann terá que ressarcir os cofres públicos do seu município em r$ 609 mil.
. Ele decidiu recorrer da decisão tomada pela 2a. Câmara do Tribunal de Contas do Estado.
. Quando prefeito, Zimmermann contratou serviços de limpeza urbana de forma irregular, pagou gratificações de risco de vida sem previsão legal e gastou dinheiro com honorários sobre compensações não homologadas pela Receita Federal.
. Se qualquer colégio de segunda instância confirmar a decisão do TCE, o candidato irá para a Lei da Ficha Suja.
6 comentários:
Engraçado, andei pesquisando o site do jornaleco que imbeciliza os hamburguenses ( conhecido por "Jornal NH" ) e não encontrei nenhuma notícia a respeito disso ... por que será, hein ???
De qualquer forma, tenho ABSOLUTA certeza de que a população de Novo Hamburgo ( muitíssimo bem "informada" pelo jornal-que-só-se-usa-pra-fazer-churrasco ), tradicionalmente alienada, vai eleger em massa o embusteiro !
Depois, não venham choramingar porque a violência está em níveis alarmantes, porque o SUS não presta, etc ...
Proibido entrar com RECURSO ADMINIDTRATIVO no TCE editor? Ou só pode entrar com Recurso só se for do PP e PSDB, no caso desses partidos, na seara CRIMINAL?
Mas até sair a condenação ele já estará eleito e terá foro privilegiado. Assim se criam estas serpentes...
Serpentes e ladrões.
Assim se cria um povo dependente do pt e totalmente alienado das necessidades da sociedade.
Mais um eleito e aprovado na roubalheira generalizada.
Povo sem noção, sem vergonha na cara e sem futuro.
Um homem bom que construiu a carreira jogando pedra em fábricas de calçados merecia mais respeito da Justiça..!
Ao primeiro Anonimo
http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2014/07/noticias/regiao/60535-tce-fixou-debito-de-mais-de-r-609-mil-a-ser-ressarcido-por-zimmermann.html
Quanto ao assunto principal, gostaria de saber qual fo ia resolução do caso, já que o ocorrido se deu em Julho e o prazo era de 30 dias para ressarcir.
Postar um comentário