Presente em mais de 60 países e agora no Brasil, a Under
Armour já conta com 70 pontos de venda multimarcas espalhados pelo País r chegou ao Rio Grande de Sul nas redes esportivas Paquetá Esportes,
Centauro e Kenpo Sports, nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Gramado, Novo
Hamburgo e Caxias do Sul.
. A marca tem projeto de três lojas próprias ainda no segundo
semestre; Ela quer estar entre as três marcas esportivas mais
poderosas do País nos próximos cinco anos.
. Com campanha de marketing e site local, redes sociais e
pelotão de elite no comando, a entrada no Brasil faz parte da expansão global
da marca – umas das principais estratégias para dobrar a receita da companhia
até 2016, atingindo U$ 4 Bilhões. São mais de 100 lojas próprias nos Estados Unidos, lojas
na China, Canadá e México e mais de 20 mil pontos de venda multimarcas em todo
o mundo, a marca traz seu expertise como uma opção para o consumidor que anseia
por produtos de alta performance.
2 comentários:
Eta JABAZINHO bom, hein editor?
Aposto que não sabem fabricar um mísero par de tênis, e os babacas dos consumidores brasileiros pagarão fortunas por calçados que, quando fabricados no vale do Rio dos Sinos custam um décimo do preço deles.
Roberto 1776
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