Uma loja gaúcha é assaltada a cada 70 minutos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, o ano inteiro

A cada 70 minutos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, uma loja gaúcha é assaltada. O número está em poder da Associação Gaúcha do Varejo, que reclama mais segurança pública no Estado. 

5 comentários:

Luiz Vargas disse...

E os PeTralha$ ainda exigem "respeito"?
A bandidagem perdeu o respeito pelas forças de segurança há muito tempo e isto ocorreu por que quem está no governo trata bandido como coitadinho "excluído social" e trata aqueles que labutam na segurança pública como carrascos e torturadores, que abusam de sua autoridade.
Não podemos deixar de fora a cumpanherada do PJ, amante do direito alternativo, que do alto do Monte Olimpo onde acham se encontrar, escorados na leniência/indolência avaliam pachorrentamente que os brutais atos praticados por criminosos contumazes devem ser condenados, quando o são, com penas brandas, seguidas de "regime semi-aberto. Quando o criminalidade bater na porta desta gente, aí talvez aprendam uma lição básica ensinada pelos romanos: dura lex sed lex. Para este pessoal as penas devem ser voltadas para ressocialização da bandidagem. Para mim isto é falácia, pois é sabido que pau que nasce torto morre torto.
Só sendo tonto para pensar que bandido, que em um assalto ganha num dia ou em horas (sem ter que deixar uma parte para os confiscadores da RF) o que um trabalhador leva uma vida ou um ou mais anos para ganhar, vai querer largar o crime para se "ressocializar" e se sujeitar a uma labuta diária de oito ou mais horas? Este tipo de gente prefere viver pouco mas viver bem, sem ter que descontar para a previdência social por que sabe que no final de anos de trabalho ao se aposentar ganhará uma merreca. Para este tipo de gente matar ou morrer tanto faz.

Anônimo disse...

Segundo o governo petralha o desemprego quase não existe no país, mas é claro, os assaltantes não entram nas estatísticas como desempregados! Viva o Socialismo Bolivariano Tupiniquim!

Anônimo disse...

Em SP tinha 05 assaltos com morte por dia. Apos a assunção do PSDB ao Governo do Estado de SP esse número passou para 11 assaltos com morte, um percentual de 110%. Na mesmas proporção, considerando que o RS tem 10 mil lojas, desdobrada em numeros, 1% da lojas são assaltadas por dia no RS. RESUMO DA OPERA: Cada um faz calculo de seu jeito, considerando que 2+2 necessariamente não são 4, parafrazeando um ex-presidenre do TC do municipio de SP, ou seja, vale tudo.

Anônimo disse...

Passe isso para todo o Brasil que terá um assalto a cada milésimo de segundo.

Anônimo disse...

Em Novo Hamburgo as Farmácias Hamburguesas - que tem várias filiais na cidade - já foram assaltadas 14 vezes só em 2014 !!

Acho essa média muito generosa, porque a coisa anda bem pior!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/