Pesquisa com ampliação da vantagem de Ana Amélia seria publicada neste pelo Correio do Povo, mas edição saiu e números não apareceram

Desde o meio da semana, a grande especulação política no RS seria a pequisa de intenções de votos que o Instituto Methodus teria feito para o jornal Correio do Povo, Rádio Guaíba e TV Record, apontando o alargamento da diferença entre os números da senadora Ana Amélia e do governador Tarso Genro.

. Na Assembléia, os deputados de todos os Partidos trabalharam com informações que teriam recebido de fontes confiáveis.

. A publicação estaria garantida para a edição de domingo do jornal, mas ele acabou de circular e nada foi publicado.

. Acontece que o Correio do Povo já foi entregue aos assinantes e nada consta.

. Methodus e Correio do Povo nada quiseram falar sobre o assunto.

. Os rumores na Assembléia davam conta de resultados iguais a 43% para Ana Amélia e 28% para Tarso.

. Nada se confirmou.

. Pesquisas sobre intenções de votos são raridade no RS. 

21 comentários:

Anônimo disse...

A guerra contra a Ana Amélia apenas começou. A Vanguarda do Atraso não desiste.

Anônimo disse...

O peremptório levará uma sova difícil de esquecer.

Anônimo disse...

Imprensa comprada. E o Tarso ainda reclama da mídia.

Quero ver a cara destes donos de TVs e jornais, que babam ovo do PT, quando os comunas fecharem suas empresas como fizeram com o Clarin na Argentina e todos os outros na Venezuela.

Bando de sem vergonhas vendidos ao comunismo.

Anônimo disse...

todos com farta distribuição de dinheiro publico para propaganda do melhor estado do brasil ,a imprensa sempre foi um negocio e não vão publicar a desgraça de quem os alimenta .

Anônimo disse...

Penso que a Ana Amelia e o Lasier retirarão o Estado do atraso. Os metodos eficientes de Gestão dos ex governadores Britto e a Yeda retornarão. Funcionários públicos que são todos ineficientes tem que ser demitidos. Não podem ganhar aumento. O importante é não atrasar o pagamento dos fornecedores. Trarão uma nova montadora de veículos que resolverá a outra metade dos problemas do estado. A GM Já resolveu a primeira metade. Viva a meritocracia. Viva a RBS. Os paulistas elegem o Tiririca e os gauchos a Ana Amelia e o Lasier.

Anônimo disse...

O Tarso pode tirando o cavalo da chuva, O interior não quer mais saber desta gentalha.
O PMDB que anda de mãos dadas com o Lulla e Dilma que bote as barbas de molho.

Anônimo disse...

Se lembro bem, o correio do povo tradicionalmente publica pesquisas eleitorais em dias uteis. Nao sei se e estrategia para melhorar a venda nesses dias. Talvez saia na segunda.

Anônimo disse...

"Penso que a Ana Amelia e o Lasier retirarão o Estado do atraso. Os metodos eficientes de Gestão dos ex governadores Britto e a Yeda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esse blogue é mil vezes melhor que o Zorra Total!!!!

Anônimo disse...

O editor está louquinho pra trocar de dona. Enjoou da ração da Yeda

Anônimo disse...

Anonimo 21:23 quem elege tiririca dilma lulla aqui em sp sao nordestinos.

Ao que me consta vcs ai no sul nao receberam imigrantes do nordeste como nos, o que nao impede de elegerem nulidades como ma do rosario, luciana e tarso genro e o horroroso olivio. Um estado petralha, se suicidando ha vinte anos.

João Coragem disse...

A patrulha do atraso já começou sua campanha contra Ana Amélia. A gauchada bovina deu 4 anos de cheque em branco pro Olívio-Rossetto e deu na M que deu, afundaram o RS. Agora, novamente, a população ruminante ele o grande "intelectual", o embusteiro mor pra ferrar ainda mais o RS... Depois de dois fiascos que atrasaram o RS por DÉCADAS, PTista ainda tem cara de pau de querer detonar quem vem arrumar a casa....e' muita patifaria!

Anônimo disse...

Xiii, O ASNO DO SGARBI VAI PERDER UMA CC DE +/_ C$10.000, VAI PARA UMA PREFEITURA DO INTERIOR PARA GANHAR COM MUITA SORTE C$3.000,É A CASA CAIU VAI TER QUE RALAR COMO TODO CIDADÃO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Tudo ao estilo "bolivariano".

o mais censurado neste blog disse...

Penico paulista .dito popular no RS

Anônimo disse...

Eduardo acorda o sgarb e ficticio criado pelo editor para ter polemica acorda meu CAMARADA hahaha

Anônimo disse...

tá, mas e o sartori do pmdm, onde fica nesse papo fuurado, digo nessa pesquisa.....

Anônimo disse...

Em quem votar? RBS ou RBS?

Anônimo disse...

oi Polibio
segue os números

Ana Ammélia 43%
Tarço 29%
Sartori 7%
Vieira 4%

pesquisa encomendada pela Record, que vai influenciar a adesão do PRB do Dep. Carlos Gomes nas fileiras do PP, abraços,,,de um lugar frio que tu gosta de frequentar.

Anônimo disse...

Modos de gestao do britto e yeda, kkkk, gostei mas aqui e politica e nao humor.

Justiniano disse...

O Correio não irá dar uma bola nas costa do Atraso. Como ficam as verbais estaduais que sustentam esses jornalecos de 2° categoria.

O Correio parece aqueles jornais de comunidades religiosas, pequeno e com notinhas. Já a ZH tem mais propagandas do que conteúdo, é uma cópia fajuta da Folha e do Estadão de SP.

Querem ler jornal com conteúdo, vão na banca e comprem Correio Brasiliense, se acharem. Porque aqui os botocudos se resume a ler noticias do CP e ZH e se dizem politizados, mais uma mentira que venderam para o Brasil. Fortaleza tem mais leitores que POA.

Anônimo disse...

Parabéns antecipado aos Gauchos se elegerem Ana Amélia,mesmo não sendo Gaucho acompanho os trabalhos dos Senadores e Ana Amélia é uma grande representande do RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/