Novas e fortes evidências de corrupção na Petrobras

Neste editorial, o jornal O Globo, Rio, novas evidências de acobertamento dos escândalos na Petrobrás são denunciadas. Leia tudo:

Entre o depoimento à CPI chapa-branca da Petrobras, no Senado, do ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa e a sua segunda prisão passaram-se apenas algumas horas. Serviu como mensagem ao governo de que talvez seja em vão todo o esforço para montar a farsa dessa CPI e travar os trabalhos da comissão mista, formada com representantes do Senado e Câmara.

Paulo Roberto teve sua primeira prisão preventiva decretada pela Justiça do Paraná na sequência das investigações da Polícia Federal na Operação Lava-Jato, sobre um esquema bilionário de lavagem de dinheiro comandado pelo doleiro Alberto Youssef. Ao mesmo tempo, estourou o escândalo da compra da refinaria de Pasadena, no Texas, com a declaração pública da presidente Dilma de que, se soubesse de cláusulas do negócio que lhe foram omitidas quando estava à frente do Conselho Administrativo da Petrobras, não o aprovaria.

Com o andamento das investigações e a evolução do noticiário, soube-se que o ex-diretor de Abastecimento fez parte de um comitê na refinaria.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

Ao meio dia deste sábado e à noite, conheça a mais
nova cantina italiana de Porto Alegre,
nos túneis repaginados da antiga Brahma, shopping
TOTAL. www.famigliafacin.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em fortes evidencias, tem fortes evidencias sobre a compra de votos na reeleição de FHC de aécio, serra, alkmin e Yedas. ops.....não são evidencias, são verdades, teve Dep Cassado, mas para fhc e sua tiurma nunca deu nada, incrícrivel. É que, segundo o Senador Pedro Simão, fhc nomeou o "engavetador geral da República" para matar no peito todas as ações criminais do governo do PSDB de fhc e sua tiurma.

Anônimo disse...

haja petróleo pra aguentar tanta rapinagem promovida por essa gente...

Anônimo disse...

Tem muita podridão ainda para ser prospectada nesta estatal, que foi tomada pela quadrilha petralha, e acho que estas investigações poderão muito bem ser retomadas com muito mais força o ano que vem quando o Aécio for presidente, e inclusive com uma nova CPI com um congresso menos canalha e subserviente ao governo ladrão.

Anônimo disse...

Que conversa fiada é esta, ANÔNIMO
11:04? Você como CARGO DE CONFIANÇA PETRALHA nunca perguntou
a seu chefe ou mesmo nunca desconfiou porque em 12 anos de
governo do PT, tendo a faca e o queijo na mão, não levaram a cabo
nem divulgaram as falcatruas
de governos anteriores? Que interesses teve o PT em ficar em
silêncio, se houveram irregularidades? Falar agora é
feio, ANÔNIMO 11:04, ainda mais
que hoje todo mundo sabe que o PT
não é um Partido, até você sabe,
logo quem o defende ou é por
cumplicidade ou por ignorância,
mas hoje em dia com todas as
informações fica difícil, MUITO
DIFICIL alegar ignorância!

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca.

Anônimo disse...

"POR FALAR EM COMPRA DE VOTOS", ANONIMO DAS 11:04, como tens passado na penitenciária da PAPUDA, com toda a regalia, inclusive com um COMPUTADOR plugado na internet?



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/