Lasier descobre que apenas 50 dos 94 Cieps são mantidos abertos pelo governo Tarso

O candidato ao Senado pelo PDT, Lasier Martins, descobriu que do total de 94 Cieps construídos no Estado, apenas 50 estão funcionando.

. Os Cieps são as escolas de tempo integral, invenção do governador Leonel Brizola quando governou o Rio pela primeira vez.

. O PDT fará sua convenção no dia 21 em São Borja.

. O jornalista Lasier Martins avisou que seu discurso de campanha será o duro combate à corrupção no setor público:

- Teremos tolerância zero com a corrupção. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Mas vai arrumar um CC cruzado para a esposa isto e seguro pois antes de ser eleito ja usufruiu de tal areglo com o presidente da assembleia.dalhe Lasier rumo a politica que tanto criticaste.nada como um dia apos o outro

Anônimo disse...

Está mostrando que também foi um péssimo JORNALISTA!

Anônimo disse...

Socorro!!!!!!!!!!!!!1 Socorrroooooo Editor!!!!!!!! O Lasier descobriu a américa, chamem a Policia, a Brigada para prender o homem, digo, para fazer um registro policial do feito.

Anônimo disse...

Mais um caçador de marajás???

jaco do morro belo disse...

E o PDT nacional anda pindurado no saco do LULA . Os petistas fazem gato e sapato da política educacional patrocinada pelo saudoso Leonel Brizola, mas mesmo assim o PDT vai a reboque do PT

Marcelo disse...

Ciep foi "invenção" do falecido senador Darcy Ribeiro, Brizola apenas executou.

Anônimo disse...

mais um Pobre loco que acha que a politica é um mar de rosas, fácil falra através de uma midia agora que está em contato com o povo vai sentir o que é a vida das pessoas que tocam este estado

Anônimo disse...



SAUDOSO? SÓ EM CUBA.

NÃO CONHECE COM PROFUNDIDADE A VERDADEIRA HISTÓRIA.

Anônimo disse...

Ele vai arrumar encrenca com o chefe do partido dele o senhor Carlos Lupi que foi tirado do ministério por envolvimento com corrupção.Tem que começar fazendo a faxina em casa.

Anônimo disse...

NÃO DÁ PARA ENTENDER ESSE POVO(ACREDITO SEREM PT)SE O CARA FICA CALADO TIPO ELEIÇÃO ÁGUA COM AÇÚCAR NÃO PRESTA, SE BOTA A BOCA NO MUNDO É CHAMADO CAÇADOR DE MARAJÁS.


EDUARDO MENEZES

Indignado disse...

O nosso está em ruínas, acompanhe na imprensa local Rádio Cacique e Lagoa FM a infausta notícia da morte de uma atleta atingido por uma trave de goleira durante um jogo de futebol de salão. pior só mesmo o centro de distribuição de hortifrutigranjeiros de Passo Fundo que foi totalmente depredado e nunca funcionou por ter sido construído completamente fora de local apropriado.

Anônimo disse...

Esse lasier é mais um jornalista, digo, paraquedista da imprensa marrom glace que falou mal dos politicos a vida toda e depois de é demitido da RSB, digo, aposentado com 4 mil corre para os braços da politicaa para ver se consegue uma aposentadoria vitalícia e polpuda do setor público. Mas o Beto Albuquerque do PSB vai acabar com o sonho do paraquedista lasier.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/