Nova pesquisa Sensus mostra Dilma despencando e Aécio subindo

Em caso de segundo turno, a diferença entre Dilma e Aécio cai para apenas 5,1% para Dilma, oque demonstra de que modo veloz as intenções de votos na presidente estão caindo.

. A trajetória das intenções de votos em Dilma e Aécio mostram claramente que o tucano cresce com consistência, enquanto Dilma
registra queda acentuada a cada rodada de pesquisas.

A seguir, dados do primeiro turbno. Entre parênteses, os números da pesquisa anterior

Dilma Rousseff, 32,2%  (34%)
Senador Aécio Neves, 21,5%, (19,9%)
Eduardo Campos continua patinando, com 7,5%.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que este declínio se perpetue. Está na hora de mudar e retirar da sena política este partido corrupto e repleto de vendilhões. Conheço pessoas que toda a família votará na Dilma porque um dos componentes tem um cargo em comissão ou uma função gratificada em alguma empresa pública. É assim que funciona este partido.

Anônimo disse...

Polibio se não manipularem as pesquisas, dando base para roubarem nas eleiçóes ( Urnas Eletronicas) deu pro PT, porta da Rua para eles em outubro.
Mas estas urnas, com o Aminguinho Tofoli ( TSE ), é dureza, vao nos garfiar.

Anônimo disse...

A pesquisa que vai valer é a de outubro.Agora é só para encher linguiça.

Anônimo disse...

SÓ TEM duas CLASSES de eleitores que votam em DILMA/LULA:

-Os ignorantes;

-Os comprados, corrompidos, com o dinheiro público.

EM qual dos dois te enquadras?



Anônimo disse...

Sgarbi, não dá bola prás pesquisas, a COISA, será reeleita e no teu caso e dos petralhas da tua turma, estão com o leitinho das crianças garantido.

Anônimo disse...

Estamos em combate. É provável que eles roubem, se encontrarem um jeito. Mentirão muito, pois estão em desespero. O combate é sujo. Mas, quase metade da população não votou no PT. Muitos dos que votaram em Dilma, estão insatisfeitos e não repetirão o voto. Portanto, se eles não roubarem nas urnas e não comprarem votos, é possível contar com a vitória.

Anônimo disse...

Mas as urnas são fajutas! Já foi uma turma de gente entendida na Justiça Eleitoral, faz uns 2 ou 3 anos,demonstrar que dá pra fraudar! Por que os americanos, japoneses e tantos outros não adotam estas urnas??? A dirma tá garantida.

Anônimo disse...

A verdade é que , como tá descrito em muitas redes sociais, o editor odeia Dilma, desde os tempos em q e Dilma, como secretaria de collares botou o editor a correr do palácio, sabe-se lá porque ...bem esse assunto cheira mal

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/