Mais cinco vândalos do Bloco dos Pelados vão parar no banco dos réus em Porto Alegre

Cinco pessoas foram indiciadas por crimes praticados durante audiência pública sobre o transporte coletivo de Porto Alegre, ocorrida em 10 de março, no Ginásio Tesourinha. A denúncia será encaminhada à Justiça na tarde desta quarta-feira.

. O delegado ressalta que o foco da investigação foi apontar os autores dos atos praticados. Há, também, registro de três termos circunstanciados por lesão.

Dano qualificado
— Fabrizio Dall Bello Arriens, 29 anos (antecedentes por desobediência, dano e posse de entorpecentes). Confirmou à 1ª DP que participou do tumulto.
— Guilherme Gil da Silva, 31 anos, (antecedente por dano qualificado). Ele é professor da rede estadual. Silva já é processado por aataques ao Museu Júlio de Castilhos.
— Rodrigo Barcellos Brizolla, 30 anos (antecedentes por furto qualificado, dano qualificado, crueldade contra animais, ameaça e posse de entorpecentes). Não foi encontrado pela Polícia Civil. Também processado por depredar o Palácio da Justiça. É anarquista e do Bloco dos Pelados.
— Sheila Loureiro da Rosa, 24 anos (antecedentes por lesão, vias de fato e desacato). Não foi encontrada pela Polícia Civil.

Explosão
— Sérgio Luis de Montmorenc y Botelho Pestana, 20 anos (sem antecedentes). Confirmou aos policiais ter participado do tumulto.

14 comentários:

Anônimo disse...

Se juntar todos não dá 5 anos de carteira assinada. Espero que esses marmanjos virem mocinhas na cadeia.

Luiz disse...

Eles cumpriram a missão que lhes foi confiada pela direita raivosa que era desgastar a popularidade da Dilma durante os protestos do ano passado

Anônimo disse...

Que gente mais perigosa, editor. Será que eles são tão perigosos como aqueles que o juiz Loraci sentenciou? Morro de medo dessa gente

Anônimo disse...

São três tiozinhos abobados e viciadinhos, que ainda não notaram que o tempo já passou pra eles, e querem bancar os adolecentes rebeldes!

Luiz Vargas disse...

PeTralha Luiz, das18h21min, tens certeza de que a "direita raivosa" está envolvida nisto?
Os indícios levam a uma conclusão bem diferente.
O teu discursinho calhorda e sofista está ultrapassado: o atual embate que se dá é entre aqueles que ainda acreditam em vergonha na cara, princípios éticos/morais e aqueles que já a perderam tudo isto (a camarilha PeTralha = petê+mst+pcc+psol+pstu+pcdob+demais siglas bolivarianas).

Anônimo disse...

Podiam colocar na cadeia os financiadores e apoiadores dessa baderna também, para evitar que ajam novos movimentos que são pretesto para impor leis mais draconianas para a população.

Anônimo disse...

Vamos trazer os Indios de Brasilia com seus Arcos e flechas.
Mais os pelados, mais os grevistas, mais....mais...mais
Eta Brasil do PT, tá como o Diabo gosta.
Bagunça, vagabundagem e os "Dereitos"

Anônimo disse...

É anônimo das 18:26. Eu me preocupo com gente como a que o juiz Loraci sentenciou, mas também me preocupo com gente como esta que é baderneira, pois estes me impedem meu direito de ir e vir e de viver sossegado no meu canto, pois posso, a qualquer momento, ser surpreendido por um covarde desses e não posso correr deles pois são mais rápidos que eu, até mesmo pela idade.
Então eles também tem que pagar pelo dano que causaram, sem peninha, pois certamente não são coitadinhos e sabiam o que estavam sabendo e ainda estavam sabendo a pena que poderiam sofrer caso fossem pegos.
Ainda acho estranho gente de bem apoiar esses vândalos. Acho mesmo que quem apóia esses vândalos não pode ser considarada gente de bem, mas tão meliantes como eles.

Anônimo disse...

Sao elementos desclassificados, que em qualquer país civilizado, como Inglaterra, Alemanha, Suiça. Austria, Holanda, Bélgica etc, já estariam presos há muito tempo, para aprenderem a se comportar em sociedade. Incrivel que um deles seja um Professor .... pobres alunos.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 17:55, como eles são vândalos de esquerda, é provável que já sejam meio mocinhas mesmo...

Anônimo disse...

Um deles eh professor.... Que ponto chegou o estado do rs apos decadas de dominio vermelho.

Como disse o primeiro anon, na cadeia vao ter que manter se bem vestidos, senao acabarao de sobrancelhas raspadas.

Anônimo disse...

só um não tem antecedente criminal!

e todos soltos por ai...

realmente somos o pais da impunidade...

Gilmar disse...

Boa vidas, estudantes profissionais, burgueses da esquerda caviar, agora vão ter que sujar o dedão na ficha corrida de uma delegacia. è o comunismo levando relho no lombo, mesmo que tarde, mas bem oportuno.

Marcelo disse...

esse Luiz é um petista DEMENTE.

eles cumprem a missão de desgastar o fortunati, AMEBA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/