Fabrício Scalzilli e Leandro Rushel associam-se na formação da Magnólia Partners

Acaba de ser criada em Porto Alegre a Magnólia Partners, cujo objetivo é facilitar a formação de um elo entre empresas que desejam ser vendidas, com grupos interessados em aquisições. A Magnólia tem como sócios Leandro Ruschel e Alexandre Stormer Wolwacz, vindos da escola de investimentos Leandro & Stormer, parceira da XP Investimentos; Fabrício Nedel Scalzilli, sócio da Scalzilli.fmv Advogados & Associados e ex-Guapo Capital Group e Eduardo Bugs e Nilton Silva, também com passagens na XP - Silva foi diretor comercial da operação no Rio de Janeiro.

. Este grupo de empresários gaúchos possui vasta experiência nas áreas financeira e jurídica. Ele se uniu para dar suporte nas transações de compra de empresas, tudo dentro do cenário de  movimentação de fusões e aquisições do middle market, que está em expansão acelerada e cujo ritmo de crescimento corresponde em média a mais de 20 vezes a evolução do PIB, deste segmento. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/