Ana Amélia reunirá PP de 60 municípios, sexta a noite, São Leopoldo

Nesta sexta, 20h30min, São Leopoldo, na Sociedade Ipiranga, a senadora Ana Amélia sustentará reunião com representantes do PP de 60 municípios do RS. Ela prometeu receber a imprensa em coletiva antes dos atos públicos. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas não está proibida campanha eleitoral antecipada? Ops.....só está proibda se for o PT de Dilma, lula e Tarso.

Anônimo disse...

Vai falar como ela e seu partido atuaram no golpe militar..vai ser um espetáaaaculo!

Unknown disse...

A Copa e um fracasso total, editor. Leia esta:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2014/06/04/quase-800-esqueletos-de-bebes-encontrados-em-convento-da-irlanda.htm

j disse...

Que mantenha distancia da Dilma nesta campanha. O PP anda meio assanhado com a petezada e isto pode tirar muito voto dela

Anônimo disse...

Chapa de Ana Amélia segue sem rumo definido:

Jaqueline Silveira, Sul 21

Com a pré-candidatura definida da Senadora Ana Amélia Lemos ao governo do Estado, o PP e os partidos aliados, PSDB e Solidariedade (SDD), não conseguiram chegar a um consenso sobre os nomes para vice e para o Senado. Nesta segunda-feira (02), ocorreu mais uma reunião entre os representantes das siglas, porém sem avanços. "Por enquanto, são bastantes reuniões e pouco resultado", resumiu o presidente estadual do PP, Celso Bernardi.

PS: Parece que ninguém quer ser vice da Ana Amélia Lemos, tampouco candidato a Senador. O PSDB, como maior partido de apoio de Ana Amélia deveria indicar o Dep Marquezam JR, como candidato a Vice e a ex-governadora Yeda Cruzius para o Senado. Cassia é inconfiável.

clóvis disse...


Só para o analfabeto das 11:11. O que está proibido é reunião política/eleitoral (comícios) como a dona Dilmona e Tarsão estão realizando dia sim e outro também, com a finalidade única de reunir o eleitorado. Reunião com objetivo de traças planos nunca foi e nunca será proibido. Compreendeu, ou precisa desenhar?

elias disse...

Mas o pp não é aquele partidinho que dá sustentação à quadrilha lá em brasilia? Não voto nem atado nessas nabas. Aliás, acho que nem tenho em quem votar. Não voto em quadrilhas - de qualquer lado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/