As 11h, ato político público na convenção do PMDB que homologa Sartori, esta manhã, na Assembléia

O PMDB realiza a maior convenção de todos os tempos. 



As 11h, o PMDB do RS iniciará o ato político da sua convenção.O senador Pedro Simon terá homenagem especial, já que se retirou das disputas eleitorais. A convenção também consagrará apoio ao ex-governador Eduardo Campos para presidente. 

. O PMDB/RS realiza neste domingo, 29, a sua Convenção Estadual. O evento – que ocorre das 8h30 às 13h no teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa – homologará a candidatura de José Ivo Sartori (PMDB) ao Palácio Piratini, de seu vice, José Paulo Cairoli (PSD), e de Beto Albuquerque (PSB) ao Senado. 

. Também serão oficializadas as candidaturas do PMDB à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados. 

. O ato político iniciará às 11h. O evento será transmitido ao vivo pelo site do Diretório Estadual 

CLIQUE AQUI para acompanhar ao vivo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

A historia e a seguinte a raposa ,boca de ouro e dedo podre Simon vai se utilizar do gringo trouxa para eleger o filho inutil a deputado para ficarem eternamente degustando da teta rica do estado.Beto Albuquerque ja esta arrependido de embarcar nesta canoa furada,no segundo turno emtre Tarso e Ana Amelia o PMDB e seus satelites PPS e outros se bandeiam para o lado da Ana e o PSB se aninha no ninho Petista.Todos anciosos para dividirem o poder e as burras do estado.Uma coisa e certa OLIVIO DUTRA sera senador!!!

elias disse...

PMDB não é aquele partidão que integra todas as quadrilhas que usufruiram do poder no planalto des de o sarney? É? Então voto nele - quero uma boquinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/