Aécio bate duro no PT "Dirigentes petistas querem o governo para enriquecer (roubar)"

 O PSDB decidiu radicalizar seu discurso contra o PT.  E os sinais ficaram claros na convenção que, neste domingo, oficializou o nome do governador Geraldo Alckmin como candidato à reeleição.

. A cobertura é do site www.brasil.com.br desta tarde de domingo:

. Ao falar, o presidenciável tucano Aécio Neves insinuou que o PT conquistou o poder para que seus dirigentes pudessem enriquecer. “Infelizmente, a vitória para eles não significou apenas uma oportunidade de exercer um projeto de poder, mas a possibilidade de ascensão econômica”, afirmou. O senador disse ainda que “o PT vai colher nas ruas o que plantou”.

. No mesmo evento, o ex-governador José Serra acusou o PT de fazer “pregação terrorista” contra a oposição. “O PT não tem mais auroras a oferecer, não sabe porque quer governar e nem porque pretende ficar mais quatro anos”.


. Principal estrela do evento, o governador Geraldo Alckmin disse que São Paulo “não quer esperteza”, ao ser oficializado candidato. “São Paulo não quer saber de contabilidade criativa, não quer esperteza ou arrogância, mas quer experiência e honestidade”.

27 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com Aécio. Serra pergunta o que o pt quer mais com o poder, o Aécio jáexplicou o motivo.

Anônimo disse...

Até que enfim resolveram bater um pouco mais forte nesta turma de larápios que se instalaram em Brasilia vendendo a ilusão ao Povo que eram honestos.

Anônimo disse...

O editor poderia explicar como tem mais de dez mil seguidores na sua página no facebook, todavia suas postagens na rede social tem poucas curtidas e compartilhamentos nulos???
Sigo o editor na rede social e costumo curtir as postagens, todavia fico surpreso da ausência de comentários.
Não há debate nas postagens, diferente de outros jornalistas e comentaristas.
Vide por ex. O Diego Casagrande.
O editor poderia interpretar e explicar este fato.
Um grande abraço de seu admirador aqui de Bage.
Antônio Braga

Anônimo disse...

Desespero tucano

Anônimo disse...

e aécio, fhc, alkmin, serra, yeda não tem projeto de poder? No Estado de SP o PSDB deita e rola a séculos e só agora descobriram que recebiam propina em cima dos Trens, desde de a época do Governador Covas. A propósito como ficou a situação da mansão comprada pela Sra Yeda Cruzius?

Anônimo disse...

e aécio, fhc, alkmin, serra, yeda não tem projeto de poder? No Estado de SP o PSDB deita e rola a séculos e só agora descobriram que recebiam propina em cima dos Trens, desde de a época do Governador Covas. A propósito como ficou a situação da mansão comprada pela Sra Yeda Cruzius?

Anônimo disse...

Existe um tsunami de revolta popular contra o partido quadrilha só esperando para acontecer. Acho que o Aécio tem até medo de liberar/liderar essa revolta, pois pode não sobrar país para governar depois que essa praga do petismo/esquerdismo/marxismo fosse desinfetada.

Anônimo disse...

Aécio falou alguma mentira anônimo das 1940?

Marlos disse...

Anônimo (sei lá porque se esconde), tu estás desesperado com a popularidade, desconfiança e queda nas pesquisa na "gestão" atual?

Anônimo disse...

O Aécio está certo, os petralhas roubam pela sua "nobre causa", ou seja, encher os próprios bolsos, são ladrões, são criminosos comuns!

Anônimo disse...

Espero que, eleito, o Aécio investigue os "novo ricos" do PT surgidos nesses últimos anos, a começar pela família do capo.
Tem que investigar e processar, para que não voltem !

Capitao Caverna disse...

Esses PaTifes querem tornar nosso amado Brasil em uma republiqueta comunista e anarquista , tipo Venezuela. Caso sejamos inteligente para tirarmos esta quadrilha do governo, evitaremos outro caos social e com certeza outra intervenção militar, que será inevitável e proposital. Depois esses comunistas quadrilheiros dizem que são inocentes e perseguidos. Ser petista é ser parasita da sociedade.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Anônimo petralha das 19:40, acredito no desespero do PT em ver a Dilma despencar semana após semana nas intenções de votos.

Esta será a eleição em que serão mostradas todas as mazelas e corrupção que assola esse governo de incompetentes.

O crescimento do Brasil será negativo enquanto os nossos vizinhos Chile e Colômbia com crescimento do PIB de 3 a 4%.

Poligio Braga disse...

Explico anonimo da Bege, e muito chato ter que se apresentar como anonimo, porque nao tem opcao como Folha de SP Estadao etc? nao e todo mundo que quer ser anonimo,Muta gente nao sabe 0 que e(OpenID)
Nome/URL.Porque nao facilicar?. E so colocar nome ou apelido, e ter um caracteristica para confimar . Eu memso tenho dificuldade de posta. Como uso e-mail google, tenho que entrar na conta Google, vai para la para ca, e nao sei se o comentario foi postado ou nao, So diz que vai para mediacao.

Anônimo disse...

desespero é por parte de quem, esse ano, vai perder as boquinhas...eheh

Anônimo disse...

Desaprovo essas palavras fortes. Nao eh por ai.

Todos sabemos quem sao os ladroes no PT (a Dilma nao o eh - eh apenas inepta e incompetente).

Precisa mostrar que os petralhas sao por definicao incompententes. Ressucitaram inflacao. A violencia eh rampante. Economia claudicante. Impostos escorchantes. Alinhamento com paises do eixo do mal (Cuba/Venezuela/Russia/CHina). Petrobras quebrada. CEF indo pro buraco. Bolha imobiliaria inflada pela abertura de emprestimos a qualquer um, sem restricao. E por ai vai...

Anônimo disse...

Desespero tucano? Vai pra cuba petralha safado...

Anônimo disse...

Para atingir o eleitorado mais ignorante onde o pt tem ampla maioria este discurso funciona...

Anônimo disse...

COM ESTE DISCURSO NÃO TEM ASNO DE SGARBI QUE SALVE A QUADRILHA, É MANTER ESTA LINHA E MOSTRAR OS PODRES DOS DETENTORES DA VERDADE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

E a TUCANALHADA quer o que ??? Vender o que resto de estatais e embolsar (eles mesmos) todo o $$, como já fizeram antes.

Anônimo disse...

Que coisa boa ver os tucanos desesperados,kkkkkk, ai me sinto leve.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, tucanos desesperados ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, acho melhor darem uma olhada nas últimas pesquisas, estão quentinhas KKKKKKKKKKKk

Anônimo disse...

"sonho meu"
vamos reeleger.

Anônimo disse...

Mensalão do PSDB mineiro, trensalão paulista, operação Rodin, dentre outros escândalos. Precisar explicar ou quer que eu desenhe? Não têm moral para criticar nada!!

Anônimo disse...

Está na hora do Brasil voltar a ser dos brasileiros.È dos bolivarianos,dos cubanos,dos países africanos etc...Povo que trabalha merece o retorna a altura.

Anônimo disse...

o Anônimo das 20:50 disse que "Existe um tsunami de revolta popular contra o partido quadrilha só esperando para acontecer."

Existe um tsunami de revolta pequeniunoburguesa.

"Acho que o Aécio tem até medo de liberar/liderar essa revolta, pois pode não sobrar país para governar depois que essa praga do petismo/esquerdismo/marxismo fosse desinfetada."

TEM RAZÃO: OS MILHÕES DE TRABALHADORES SÃO TODOS LULODILMISTAS. se os exploradores os "desinfetassem", não haveria país, só uma burguesada mimada que nãoi sabe lavar nem prato.

Anônimo disse...

o Anônimo das 07:19 disse que Dilma eh apenas inepta e incompetente.

QUEM TE CONTOU FOI O WILLIAM BONNER?

DILMA É UMA SENHORA COMPETÊNCIA. o povo sabe.

"Ressucitaram inflacao."

o mundo está em crise.

A violencia eh rampante.

QUEM TE CONTOU FOI O WILLIAM BONNER?

"Economia claudicante."

NÃo como sob FHC, que quebrou o brasil 3 vezes.

"Impostos escorchantes."

os mesmos que sob FHC: não são invenção recente - mas pela primeira vez, desde lula, são investidos no desenvolvimento social e humano.

"Alinhamento com paises do eixo do mal (Cuba/Venezuela/Russia/CHina)."

QUEM TE CONTOU FOI O WILLIAM BONNER?

ESSE AÍ É O EIXO DO BEM.

O DO MAL É O EUA-OTAN, COM TODA A NEONAZISTADA QUE ACABA DE AVANÇAR NO PARLAMENTO EUROPEU.

EUA USOU FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICOS CONTRA O GOVERNO ELEITO E LAICO DA SÍRIA, E O WILLIAM BONNER TE CONTOU QUE QUEM MATAVA ERA ASSAD.

EUA USA OS NEONAZISTAS DO SETOR DIREITA/PRAVY SEKTOR CONTRA O GOVERNO ELEITO DA UCRÂNIA, E O WILLIAM BONNER TE CONTA QUE QUEM MATA SÃO OS "SEPARATISTAS".

"Petrobras quebrada."

A PETROBRÁS NUNCA ESTEVE MELHOR: PESQUISE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/