Tarso, no Conselhão, deu sinal verde para os ataques do Bloco dos Pelados contra a RBS

O Conselhão foi aparelhado para defender as consignas do governador Tarso Genro e do PT.


Na reunião que manteve com os membros do chamado Conselhão, o governador Tarso Genro concedeu indireto sinal verde para que os manifestantes do Bloco dos Pelados (Bloco de Lutas pelo Transporte Público) voltassem às ruas para depredar e cometer atos de vandalismo contra a RBS.

. O que disse Tarso, em versão livre do editor:

- Os problemas do RS tem tudo a ver com campanhas insólitas movidas pela imprensa, puxadas pela RBS. Me arrependo de ter botado a polícia nas ruas para protege-la.

. Ontem a noite, o Bloco dos Pelados foi diretamente para a frente da RBS, usando o pretexto de lutar contra a Copa.

. Com companheiros como Tarso e o PT do RS, a presidente Dilma Roussef gastará apenas o latim para bancar as campanhas por paz nos estádios e nas ruas.

LEIA nota a seguir sobre as manifestações de ontem. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Ingrato este sr. Tarso, pois foi a RBS o maior cabo eleitoral dele na campanha para governador, quando preparou a campanha difamatória sem precedentes contra a governadora Yeda. Se meter com comuna é isso que dá.

Anônimo disse...

Petistas não gostam da Globo e da RBS? Simples, cortem todas as propagandas de estatais com eles e verão onde vão parar!!!! Parece que não conhecem o quarto poder...

Anônimo disse...

E depois de um pronunciamento desse tipo, ninguém do "Conselhão" pediu demissão?

Anônimo disse...

Nada mais é do que um simples recado ao Grupo RBS: "olha aqui, hoje quase metade das inserções comerciais da programação de vocês é paga com dinheiro público, via BB, CEF, PTrobras, Ministérios,etc. Então, se vocês querem continuar recebendo essa mesada, é melhor vocês não falarem mal do PT, senão, soltaremos nossos cães".

É isso !!! E não ocorre só na RBS, em várias outras mídias o que se vê e se ouve é inserção dos governos estadual e federal. Ou seja: atualmente, rádio, TV e jornal sobrevivem não mais graças à propaganda privada, e sim, são mantidos no cabresto pela propaganda oficial.

E é por isso que o PT tanto quer aprovar uma lei de mídia, porque sabem o quanto é fácil se manter no poder com a mídia comprada, e nada impede que amanhã ou depois a oposição assuma o poder e faça o mesmo ...

Luiz Vargas disse...

A coi$a para o lado da RB$ não será tão ruim assim.
É só olhar a declaração de bens do peremPTório embu$teiro prevaricador, apresentada ao TRE em 2010, para ver que o elemento faz negocinhos com a famiglia dona da RB$.
Tem um outro elemento do bando, cujo apelido tem a ver com latir alto, parecendo um guaipeca bem grandão, que também tem um "apêzão" da grife MAIOJAMA.
É só olhara para algo que quase ninguém olha: aquilo que está no site do TRE.

Anônimo disse...

Quanta bobagem nos comentários. Sempre tem um "gênio" para creditar a derrota da Yeda a RBS. Que piada. Em que mundo vocês vivem?

Anônimo disse...

BEM FEITO PRÁ RBS, QUEM DEITA COM CACHORRO, AMANHECE CHEIO DE PULGAS. A RBS, pisou em cima do governo Yeda. Agora vcs(RBS) tem o que merece...a QUADRILHA DO MENSALÃO, vai bancar a destruição do grupo.

Anônimo disse...

Isso é o que fazem esses psicopatas da esquerda como o Atraso Genro, fomentam as manifestações, o caos e anarquia para implantação do projeto totalitário comunista com mais rapidez! A RBS merece!
FORA PT!
FORA ESQUERDA!
FORA TARSO!
FORA COMUNISTAS DAS REDAÇÕES DAS EMPRESAS DE COMUNICACÃO!

Anônimo disse...

Como a RBS não dá bola no editor, já que aqui no blog, a RBS não é bem vinda, o editor resolve tentar arrumar uma intriga com o PT, não vai levar, o editor e blogueiros do blog já mostraram a cara, não assinam mais a ZH, vinculam a empresa a ditadura militar, não isso, não aquilo, etc. A RBS não esquece.....

Anônimo disse...

Políbio,

O Tarsinho falar estas imbecilidades é o "normal" para um PT. Sempre foi assim!!

Agora, um "empresário" fazer parte deste circo, ai já é burrice ou aproveitamento($$$).

Sempre lanço o paralelo a ALEMANHA NAZISTA para analisar e entender porque isto acontece!!!

O "Seu Jorge" já jogou o nome da família na lama por Pasadena.

Quem será o próximo imbecil???

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/