Kelly Morais, PTB, será a vice de Tarso Genro

O PTB baterá o martelo na segunda-feira e indicará a ex-prefeita de Santa Cruz do Sul, Kelly Morais, para a posição de vice na chapa de Tarso Genro, PT.

16 comentários:

Anônimo disse...

O PTB BATERÁ TAMBÉM OS PREGOS DO 'CAIXÃO ELEITORAL' DA SRA KELLY MORAIS AO COLOCÁ-LA AO LADO DE TÃO DESPREZÍVEL COMPANHIA.

Anônimo disse...

Nossa mãe...que (baixo) Nível!!!

Anônimo disse...

O desespero bateu no petista Tarso Genro, pode convidar quem ele quiser para ser seu vice, que nada adiantará, ele vai PERDER a eleição, e será desalojado das mordomias e do Palácio Piratini, que pensa que é sua casa, só pensa.

Anônimo disse...

Uhuuuu! Agora vai!

Anônimo disse...

Blindaram o garoto propaganda do ptb do vexame

elias disse...

Eu torço que o ameba genro ganhe de novo mais 4 anos! Ele receberá o estado em situação de falência, moral e administrativa. Nunca nesse pais viu-se tanta incompetência em todos os setores.Eu vou votar nele.Aliás, se perderem vão fazer o que fizeram com a Yeda - mentir, aparelhar e destruir tudo que o novo governo conseguir.

Anônimo disse...

Tá tão difícil assim do Atraso Genro arrumar um vice?! Abre essa mão petralha!

Anônimo disse...

agora ficou mais fácil, pois esa senhora é carne de pescoço

Anônimo disse...

Isso é o que se chama chapa telhado de vidro...

Anônimo disse...

Com a atual "programação" da TVE a Kelly Moraes seria perfeita para elaborar programas educativos baseados na sua biografia pessoal que é exemplar!!!

Anônimo disse...

Com essa escolha o PT fará uma boa votação nos cabarés do interior do estado.

Anônimo disse...

Não esqueçam blogueiros do blog, quem está escalando candidato a vice de Tarso, por conta e risco, é o editor, mesmo porque o editor seria o último elemento da face da terra que o PT vazaria esse ou aquele nome.

Anônimo disse...

Kelly Morais! Kelly Morais ! Kelly Morais !!

Futura Governadora dessa zona!

Anônimo disse...

Eles se merecem!

Anônimo disse...

A Sra. Ana Amélia será Governadora do Rio Grande do Sul em 2015, pelo conhecimento que o povo tem de sua pessoa. A alternância de pessoas e partidos no poder faz o cambio social e pois a evolução positiva do Estado e da Sociedade. Ou a lei da biodiversidade a mais sábia, que muitas vezes, quase sempre,os homens e os partidos tendem a anulá-la.

João Coragem disse...

Difícil saber qual esta mais desesperado: o embusteiro do Tarso ou esta senhora, como e' mesmo o nome dela?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/