Veja como Aécio encurrala o senador Lindbergh Faria no debate sobre o Marco Civil da Internet

O garoto de recados de Lula levou uma lição em regra.



Os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Lindbergh Farias (PT-RJ) protagonizaram debate tenso durante a votação do requerimento que permitiu a votação nesta terça-feira do projeto de Marco Civil da Internet. O senador mineiro defendeu mais tempo para discutir o assunto, enquanto o petista disse que a oposição está indo contra o desejo da juventude brasileira, um sofisma que ele não conseguiu sustentar, porque não tem nada a ver. 

. Os parlamentares se acusaram mutuamente de omissão nos debates no Senado.

. O leitor perceberá que Aécio deixou nervoso o ex-presidente da UNE, atual garoto de recados de Lula e do Planalto.

CLIQUE AQUI para ver o trecho dos debates. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Pau mandado ! Vão tentar desestabilizar o Aécio para ver se ele cai em alguma "armadilha".
Tolos, não conhecem a tarimba do mineiro, vão se dar mal !

Anônimo disse...

Os dedos abertos deveriam estar na cabeça destes dois figurões.

Luiz Vargas disse...

De carapintada a quadrilheiro PeTralha. Tirar foto ao lado do Al Capone fazendo o V de vitória ninguém merece. Isto mancha o currículo de qualquer pessoa que tenha princípios éticos.

Anônimo disse...

Mais um tiro no pé do Aécio: expôs suas 61 faltas ao trabalho no Senado.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) deu dois tiros no pé ao querer desqualificar o senador Lindberg Farias (PT-RJ), na sessão de terça-feira (22).

O primeiro foi desagradar 100 milhões de internautas, ao tentar emperrar o Marco Civil da Internet.

O segundo foi jogar uma luz sobre o número absurdo de faltas ao trabalho no Senado.

Aécio tentou ficou sem argumentos, depois que foi desmascarado por Lindberg, quis agredir com desqualificações dizendo que o Lindberg teria chegado atrasado na sessão.

Lindberg rebateu explicando que enquanto ele é um dos senadores mais assíduos, Aécio tem um número de faltas elevado.

Segundo levantamento do site Congresso em Foco, nos anos de 2011, 2012 e 2013, Aécio já faltou ao trabalho no Senador durante 61 dias. E Lindberg de fato é um dos mais presentes. Foi o sétimo senador mais assíduo de 2013.

Para Aécio, seria melhor ter faltado mais um dia na terça para escapar desse vexame.

Anônimo disse...

Lidhenberg Farias é um senador muito fraco como representante do Rio de Janeiro.Acho que no Rio deve ter políticos de melhor qualidade.

Anônimo disse...

Lidhenberg Farias é um senador muito fraco como representante do Rio de Janeiro.Acho que no Rio deve ter políticos de melhor qualidade.

Anônimo disse...

Este é o Lindbosta, mais um mer... caga... pelo Lula!

Unknown disse...

Cheguei até a ficar com pena do menino pau mandado de Lula, mas realmente ele falou besteira pra Aécio, que rebateu com maestria. Lindbergh sequer acompanhou essa discussão do marco civil de perto, e quer cantar de galo...

Justiniano disse...

Foi desmascarado, pega o bonde andando e quer dar uma de moralista, não sabia nem o que o senado estava discutindo.

Esse é o exemplo do nível da barbárie que chegou no Senado. Esse senador foi daqueles estudantes que ficam 7, 8 anos fazendo um curso universitário federal, morando de graça em casa do estudante.

Esse senador não tem cultura e muito menos capacidade política, é um legitimo pau mandado dos petralhas.

Anônimo disse...

Lindbergh, campeão das falcatruas, segue a risca os ensinamentos de seu mestre.

Unknown disse...

Os Petistas como sempre se exaltando, não conseguem sequer manter uma discussão num nível mais adequeado, como Aécio mesmo disse, Lindbergh não tem estatura política para discutir com ele.

Anônimo disse...

O que acontece no Senado Federal é que ele apequenou-se.

Hoje não temos mais grandes senadores como Jarbas Passarinho, Paulo Brossard e outros do mesmo calibre.

Hoje, e por culpa do eleitor brasileiro, qualquer garotinho(a) bonitinho(a), como um bom ovo de páscoa (bonito por fora e vazio por dentro) se elege senador neste Brasil.

O Senado deveria ter em seus quadros apenas os homens mais sábios do país. Mas é exatamente o contrário. Hoje temos lá um monte de imbecis, e muitos com a ficha mais suja que pau de galinheiro.

Anônimo disse...

Aécio está enfrentando tudo e todos! No senado foi o garoto de recados do Lula e nas eleições será a fantoche do Lula, como ele mesmo disse ele não teme nada e nem ninguém do PT, vai para o enfrentamento deste sistema governamental falido e degradante!

antonia disse...

LINDBERG QUEM? ALÉM DE TUDO É UM TUMULTUADOR SEM EDUCAÇÃO, NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA SEQUER DIRIGIR A PALAVRA AO AÉCIO EM TOM MAIS ELEVADO. VAI PERDER A ELEIÇÃO NO RIO PRO PEZÃO, ASSIM COMO A DILMA PERDERÁ PARA O AÉCIO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/