Rosseto diz ao editor que só manteve contatos de trabalho com o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Costa, preso pela Polícia Federal

Diante da publicação de hoje, dia 22,  o ministro Miguel Rosseto (foto à esquerda, junto com Paulo Costa)  informa o seguinte:

1- Por 4 anos Miguel Rossetto atuou como presidente da Petrobrás Biocombustível, mantendo contatos profissionais e de trabalho com o ex diretor Paulo Roberto Costa, no período que ele ocupava além do cargo de diretor, uma vaga como membro do conselho de administração da Petrobras Bio.
2- O ministro Miguel Rossetto reafirma que não teve em nem tem contato ou qualquer relação com o ex diretor, fora do contexto de trabalho. 
3- Desconhece qualquer anotação e esta sempre disponível para qualquer esclarecimento quando procurado.

Reforço aqui, que se houvesse o contato posterior, já que a data da publicação foi alterada, teriam tido da parte do ministro a receptividade desejada. 

Como foi gerada a informação incompleta, segundo o ministro:
Tendo em vista a publicação feita pela seu site, cabe algumas importantes observações:
O jornal Folha de São Paulo não publicou na integra a resposta do Ministro, quando procurado.
A jornalista ligou para o ministro na quinta feira as 18h00. O mesmo estava embarcado num voo Brasília/Porto Alegre. A jornalista disse que a matéria seria para o dia seguinte. A repórter reforçou que a data e hora limite era a quinta feira. 
- Diante do "dead" line que era na quinta feira dia 17, o ministro respondeu exatamente, através de assessoria o que está abaixo.No entanto a matéria não foi publicada no dia seguinte e sim 2 dias depois sem que houvesse qualquer outro contato para que o Ministro pudesse dar a entrevista solicitada na noite de quinta feira.
Publicando, vocês incorreram no mesmo erro. Peço a gentileza que isso seja publicado para que o ministro não tenha mais prejuízos com publicações incompletas, como aconteceu na edição de hoje da Folha de São Paulo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ta podendo o Sr.Editor, recebendo respostas do BNDES e o Ministro

Anônimo disse...

Ah tá...
O Papai Noel vem no Natal...
E o Luladrão não sabia, né?...

Anônimo disse...

COMO ESTA VELHO E ACABADO ESTE ELEMENTO ROSSETTO !!

PARECE OUTRA PESSOA SE COMPARADO AOS TEMPOS EM QUE INTEGRAVA O DESGOVERNO OLÍVIO DUTRA, O PIOR (DES)GOVERNO DA HISTÓRIA GAÚCHA.

Anônimo disse...

Bah...quem nunca usou um doleiro, que atire a primeira pedra...

Anônimo disse...

Pergunto ao Rossetto qual foi o total do investimento na sua vinícola e qual a capacidade anual de engarrafamento

Anônimo disse...

Este, agora novamente Ministro, só faz grandes e bons negócios. Deve ter aprendido com os que fizeram o de Pasadena: Comprou 50% de uma empresa, por uma 4 vezes mais do que ela havia pago por 100%. Mas com:
- grandes investimentos em Marketing;
- exército de cabos eleitorais contratados como CCC para defende-los;
- a cúpula de quase todos os partidos locupetada;
- blogueiros supeitos também de terem sido locupetados a defende-los com argumentos ridículos;
- dizendo que de nada sabem (que aprenderam com o Lula), mas são os responsáveis;
- colocando exército de companheiros (provavelmente pagos) a atuarem nas redes sociais,
NEGÓCIOS, QUE EM PAÍS SÉRIO DERRUBARIA O GOVERNO E OS COLOCARIA NA CADEIA, BONS APENAS PARA ELES, CONVENCEM A POPULAÇÃO MENOS ESCLARECIDEA (QUE, INFELIZMENTE É MAIORIA) E QUE COM A POLÍTICA DELES FICA CADA VEZ MAIS ALIENADA E MENOS ESCLARECIDA, DE QUE ESTAS NEGOCIATAS FORAM BOAS PARA O BRASIL. ONDE VAMOS PARAR ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/