Walmart planeja fechar mais 25 supermercados, inclusive do Big e Nacional

O grupo Walmart poderá fechar mais 25 supermercados no Brasil, inclusive no RS, demitindo 1,5 mil funcionários. Além de hipermercados, o grupo deve desativar supermercados das redes Bompreço, Big e Nacional, estas duas últimas do RS.

NÃO EXISTE NADA IGUAL NO RS
200 RÓTULOS DE CERVEJAS DO MUNDO TODO 
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h.
Telefone ou vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência. Fone 3208.2300. 
USE O TELEFONE E VÁ LÁ.
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.b

19 comentários:

Paulo disse...

Outro dia andava na rua em Esteio e escutei de uma menina que falava ao telefone: "mãe, acabei de ser demitida do Big com mais vinte e poucas pessoas..."
Não entendo Esteio, em quem vão colocar a culpa: no prefeito do PT, no governador do PT ou no presidente do PT. Eles gostam de culpar os outros... e aí? Vão culpar o empresário dono do Big?

Rudnei Costa disse...

Conheço o Big de Viamão...é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Big é um lixo.

Anônimo disse...

Estão indo embora, culpa do PT sim, que quer implantar o comunismo no Brasil, inviabilizando a livre iniciativa, o trabalho, o cidadão livre.

Anônimo disse...

Já vão tarde... Rede de lixo, produtos vencidos, atendimento péssimo...

Anônimo disse...

Já vão tarde ... lojas sujas e barulhentas, pouco espaço de circulação, vigarice nos preços ( na gôndola é um preço, no caixa, sempre maior ), um horror !

Anônimo disse...

No Big(falo de Rio Grande) os funcionários atendem os cliente com uma cara de poucos amigos, parece que não recebem os salários. Os preço são mais altos do que em outros supermercados.

Anônimo disse...

Com o atendimento péssimo que tem.... Não sei como durou tanto tempo.

Anônimo disse...

walmart vende produtos brasileiros, sugando as indústrias, cobrando mercadoria de graça e pagando com 500 dias de atraso, importa lixo para regular a oferta. as lojas são imundas. paga os piores salários do mercado de varejo. trata com crueldade os funcionários, contratando pouquíssioms. sufoca os pequenos armazéns e manda todo o lucro pros bilionários donos nos Eua. os empregos que encerram ali, abrem em dobro nos pequenos comércios que sobreviverem. tem q ser muito ignorante pra chamar essa piada de 'livre iniciativa'.

Anônimo disse...

Desempregados? Reclamem para o Barba...

tatsch disse...

Mas eles acabaram de inaugurar a segunda loja BIG em Santa Maria. Então algumas cidades a coisa está indo bem e em outras não.

Anônimo disse...

Aqui na cidade de Rio Grande o atendimento do BIG é péssimo, os preços mudam das prateleiras até o caixa, compra-se produtos deteriorados,se bem que devolvendo eles trocam e nem reclamam.O estabelecimento em si, é agradável, com ar condicionado, mas o martirio é ter de ficar esperando para passar nos caixas, muitas vezes mais de uma hora!Minha cidade precisa com urgencia de mais um supermercado de grande porte!

JULIANO GONÇALVES disse...

NAS LOJAS DA REDE EM PELOTAS, O ATENDIMENTO DEIXA A DESEJAR COM UM NÚMERO REDUZIDO DE FUNCIONÁRIOS. NO BIG POR EXEMPLO, CLIMATIZAÇÃO (AR CONDICIONADO) É INSTRUMENTO DE DECORAÇÃO OU DE VENDA POIS CLIENTES E FUNCIONÁRIOS SOFREM COM O CALOR. SERÁ ECONOMIA PARA MAXIMIZAR O LUCRO...SÓ RESTA ESTE ENTENDIMENTO POIS APARENTEMENTE AS QUATRO LOJAS DO GRUPO NA CIDADE POSSUEM BOM NÍVEL DE COMERCIALIZAÇÃO, EM ESPECIAL O BIG.

CAÇA PETRALHA disse...

LIVRE MERCADO É LIVRE MERCADO!

"VEM AMOR" ,ou "TCHAU AMOR"

CONSIDERAÇÃO 1:
----------------
LIVRE MERCADO, o consumidor está fechando a empresa,se as queixas forem mesmo verdadeiras, o que observamos é que vai fechar PORQUE OS CONSUMIDORES ESTÃO REJEITANDO os serviçoes e produtos oferecidos, é o TCHAU AMOR dado pelo comsumidor.
Se forem verdadeiras as queixas, VIVA A LIBERDADE DE MERCADO,

VIVA O LIVRE EMPREENDEDORISMO!

CONSIDERAÇÃO 2:
--------------
TODO O INVESTIDOR NO BRASIL DEVE ESTAR ARREPIADO COM A BAGUNÇA, E A DESORDEM ECONOMICA E FINANCEIRA DO PAIS, AS INTERVENÇÕES DO GOVERNO ALTERANDO REGRAS DO JOGO NO MEIO DO JOGO.
EU PROCURARIA OUTRAS PRAÇAS PARA INVESTIR E SAIRIA DAQUI DO BRASIL O QUANTO ANTES, NOSSOS GOVERNANTES COMUNGAM COM COMUNISTAS,DITADORES PIORES DO MUNDO,CALOTEIROS CONHECIDOS NO MUNDO, QUAL A SEGURANÇA JURÍDICA SE NEM A FÍSICA , A CONSTITUCIONAL É GARANTIDA?

A FOTO DO BRASIL HOJE NO MUNDO É DE BAGUNCEIROS,INCOMPETENTES, NADA CONFIÁVEIS,SEM SEGURANÇA JURÍDICA ALGUMA(falem as operadores de telecomunicações,energia elétrica por ex,preços arbitrados pelo governo fora de contexto,leis trabalhistas e impostos)

É possível que estejam se retirando mesmo com prejuízo,as vezes perdemos um pouco para não perder tudo.

A LIBERDADE DE MERCADO PERMITE AO CONSUMIDOR REJEITAR A OFERTA DE NEGÓCIO é o "TCHAU AMOR" dado pelo empreendedor.

A LIBERDADE DE MERCADO PERMITE AO EMPREENDEDOR REJEITAR AS CONDIÇÕES DE OPERAÇÃO A QUE FICA SUBMETIDO,MUDANÇAS DE REGRAS E FALTA DE SEGURANÇA JURÍIDICA.

O CAPITAL É A COISA MAIS "ARISCA" DO PLANETA.

Anônimo disse...

ja vai tarde

Anônimo disse...

Nacional de Osório quando do grupo português vendia carne podre, produtos vencidos, passou para o Wall Mart continuou péssimo. Vão embora não deixarão saudades.

Anônimo disse...

Tudo culpa do PT e PSOL!

Anônimo disse...

Wal-Mart esta quebrada

Anônimo disse...

Algo bastante comum nessas lojas é o caixa estar sempre reclamando do trabalho na frente do cliente, ignorando-o completamente (que trabalha demais, que não tem descanso,...). Problema com gestão e treinamento!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/