Polícia Federal parou no RS e em todo o País

Em Porto Alegre e nas delegacias do interior do RS, a greve é geral, mas no País mais de 6,5 mil agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal aderiram nesta terça-feira 11 ao dia de paralisação proposto pela Fenapef e pelos sindicados da categoria em protesto por reajuste salarial e melhores condições de trabalho.

200 RÓTULOS DE CERVEJAS DO MUNDO TODO 
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h.
Telefone ou vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300. USE O TELEFONE E VÁ LÁ.
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo eles! Tem mais é que fazer greve mesmo. Estão uns 7 anos com o mesmo salário. E estão sendo punidos por prenderem políticos safados.
O governo está dando um gelo na PF por causa das várias operações bem sucedidas contra políticos.

Anônimo disse...

Reclamem para o Lula...

Anônimo disse...

Sim, anonimo das 14:23, inclusive configura trabalho escravo um agente da PF ganha + 13 mil reais inicial e o Escrivão, em torno de 8 mil reais inicial. Quantas pessoas ganham isso no Brasil?

Garivaldino Ferraz disse...

O pessoal da PF está realmente precisando reajustes salariais. Quando atuam nas regiões inóspitas junto ao pessoal das Forças Armadas recebem suas diárias antecipadamente (ou simplesmente não viajam) e ficam contando suas agruras de férias no exterior, aquisição de imóveis e carros novos aos milicos embasbacados que são enviados para as mesmas missões sem diárias (ou com elas "reduzidas") e deixam suas famílias com as preocupações de como pagar as dívidas com os salários sem reajuste decente (que pelo menos acompanhe os índices inflacionários) desde o patife FHC. Não! Eu não penso que o pessoal da PF ganhe demais. O problema são os militares, que devem dar suporte às missões de polícia, recebendo MUITO menos que eles!

Anônimo disse...

segundo o Tuma Jr. em seu livro Assassinato de Reputações, existem duas Polícias Federais, a do governo que esta no poder e a outra que parece que esta amordaçada. Vejam estatísticas no site da mesma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/