Dilma confirma vinda no dia 20 para Festa da Uva e entrega do Beira Rio

O Palácio do Planalto confirmou a vinda de Dilma Roussef a Porto Alegre, dia 20. Ela abrirá a Festa da Uva em Caxias e entregará o Beira Rio em Porto Alegre. 

13 comentários:

Rudnei Costa disse...

Festa da Uva e Beira Rio!!! Algum hospital, presídio novo, aeroporto, porto enfim...alguma coisa do gênero? Só vem gastar mais um pouquinho do dinheiro público fazendo campanha escancarada com meus impostos. Tá demais!!!

Anônimo disse...

Vem estragar com a Festa da Uva, e ainda por cima vai trazer a tira colo toda a petezada bandida. Claro o Cartão Bolsa Corporativo, paga todas as contas, aliás, nós é que pagamos a conta, indevidamente.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Quando Lady Dil vai ASSUMIR a necessidade de RACIONAMENTO de energia elétrica? Esse RODÍZIO de APAGÕES é intolerável.

IL DUCE disse...

Terá coragem, mesmo sem a greve rodoviária municipal, passar por Porto Alegre, que não ganhou nem ganhará METRÔ, conforme tantas promessas da Presidenta, e que perdeu os ônibus por quinze dias.
Como é bom viver fazendo bolhas pelos ares, construindo castelos sobre Havana...

Anônimo disse...

Vai é levar uma vaia felomenal isso sim

Anônimo disse...

PARECE Q ELA VAI VISITAR TAMBÉM O SCARBI. VAI RECEBER O TÍTULO DE ESTAFETA DO ANO. E UMA VIAJEM A CUBA COM O COMISSÁRIO.

Anônimo disse...

Oba vai ter vaia lá em Caxias, a menos que afastem o povo a mais de 500 metros de distância! Só entrarão cachorrinhos amestrados!

Anônimo disse...

Em artigo anterior o editor tinha passado um pexe friu, disse que ela não viria e mandaria um terceiro escalão, errou ou é má-fé mesmo?

Anônimo disse...

O sgarbi vai estar lá, como bom vassalo que é, puxando a claque kkkkkkkkkkkkk

Aristide Bagual disse...

O Sgarbi é o legítimo aspone (assessor de porra nenhuma). Certamente irá fazer parte da claque dos baba-ovo da Dilma.

Na região da Gringolândia nunca o PT ganhou nas eleições presidenciais. E vai perder de novo!!!

Cap Caverna disse...

A sargentona vai é cair dentro de um barril de vinho e encher aquele barrigão estufado de gorda velha e balofa! Garanto que o capacho da PaTifaria, um tal de sgarbi, vai estar lá para lamber os sapatos da Dilmona e para dizer, saúde, quando ela espirrar!

Anônimo disse...

--Como bom político, vem tirar casquinha do esforço alheio. Isto é, se regalar com a consagrada Festa da Uva e passar a impressão para os incautos que a festa depende em algum momento deles... Para né... vão pros quintos...

Anônimo disse...

Produtores, escondam as uvas! O azedume da presidanta vai estragar tudo o que estiver próximo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/