Black blocs e bloco dos pelados formam o Bloco dos Destemperados

A raivosa Sininho põe para fora todo o seu rancor de renegada social. Ela não está só no mundo, mas é apenas fração de uma minoria agressiva que pode e deve ser contida dentro do seu quadrado de decadência moral e ética.



A arrogância desmedida é o que mais chama a atenção no comportamento dos renegados que integram a organização criminosa black bloc do Rio, como também entre os líderes do chamado bloco dos pelados de Porto Alegre.

. Nos dois links a seguir, o leitor terá exemplos clássicos de ambos.

. No caso do Rio a militante Elisa Quadros, conhecida como Sininho, chamou os profissionais da imprensa de "safados" e "carniceiros". Amiga de Fábio Raposo, que está preso temporariamente pela morte do cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade, Sininho questionou: "e tudo o que a PM fez? Disso vocês não falam né?". Elisa mentiu no episódio de Santiago, falando em nome do deputado Freixo, PSOL, para defender bandidos.  Para os jornalistas, ela citou ainda o caso de um "senhor de 65 anos que foi atropelado", mas que não teria sido divulgado pela imprensa. Um dos cinegrafistas, também da TV Bandeirantes, se revoltou depois que um jovem disse: "você vai ser o próximo". Nervoso, o profissional correu atrás do garoto e o acertou com sua câmera na cabeça. 

. Em Porto Alegre, além das ameaças diretas a um repórter de Zero Hora ("Não se engane: vou cortar o teu pescoço !"), há o episódio de invasão da Câmara, com a cumplicidade de vereadores do PT e PSOL, onde um dos líderes aconselha seus liderados: "Identifiquem-se, sem pressa, porque não temos pressa".

. São os blocos dos destemperados - os inimigos jurados do estado democrático de direito, portanto das liberdades públicas e individuais. 

CLIQUE AQUI pasra examinar o incidente com Sininho e a reação do cinegrafista ameaçado, que pôs em fuga o canalha que o ameaçou.
CLIQUE AQUI para examinar o video de ocupação da Câmara de Porto Alegre. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Quem semeia vento colhe tempestade.
Nosso inepto governo federal achou que podia surfar a onda desses arruaceiros, até porque possuem origens semelhantes.
Agora, o cadáver não veio do lado que eles desejavam, e eles não sabem o que fazer.

Anônimo disse...

Esperar o que desses adolescentes deslumbrados ??? São uns ignorantes que acham que sabem tudo do mundo... Irão se arrepender amargamente quando chegarem aos 40 anos...

Anônimo disse...

Olha, uma "telefonada" nesta sininho irá mostrar que ela é bem vulnerável e não é tão durona quanto pensa.
Nota: "telefonada" é como se chamava um antigo golpe que se dava com as mãos em concha nos 2 ouvidos simultaneamente; o indivíduo ficava com um som estranho por algumas hora e se acalmava.

Anônimo disse...

Quem dá asas a cobra sai picado.

Anônimo disse...


Tem mais é que sentar a lenha nesta corja.

Celso disse...

a primeira coisa a ser feita na divulgação de noticias sobre este tipo de pessoa, é identifica-la pelo NOME COMPLETO e de forma alguma repercutir apelidos. A propagação do apelido só serve para inflar o ego do individuo. Desta quem o SOBRENOME, que na maioria das vezes é detestado pelo seu dono.

Anônimo disse...

Jovens ignorantes a serviço de políticos.

O assassino está sendo protegido por políticos e ONGs.

Anônimo disse...

Eu não me canso de ver esse vídeo! Tem mais de 100.000 acessos no youtube! O covarde que se escondeu atrás das moças ainda disse que vai prestar queixa na polícia. Mas, peraí, eles não odeiam a....polícia?
Bando de ridículos e incoerentes!

Anônimo disse...

Esta Sininho de finados, é uma típica HIENA do PSOL; gente revoltada com algum trauma de infância.

Anônimo disse...

Quem dá R$40.000.000,00 para os espertalhões arruaceiros e vagabundos da UNE pode esperar o que?

Anônimo disse...

COMO TODO AGITADOR DE ESQUERDA EM BANDO SÃO TERRÍVEIS, ESPALHAM TERROR, MAS QUANDO ESTÃO SÓ VIRAM GATINHOS, HOUVE ÉPOCA QUE O CARA COM UMA ARMA NA MÃO ESPALHAVA TERROR, QUANDO PRESO ERA APRESENTADO A UMA PIMENTINHA E CHORAVA ARREPENDIDO, DEDURAVA TODOS OS OUTROS E PEDIA PERDÃO, EM FIM SÃO TODOS COVARDES.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Esses vagabundos são inflamados pelo PSOL, PCdoB, PSTU, mas o cabeça é o PT, que como partido do centro do poder, não tem coragem de mostrar a cara nestes atos de vandalismo.
Esses terroristas que forem pegos, devem ser punidos exemplarmente, para que outros não façam a mesma coisa. Esses vagabundos arruaceiros não aguentam um peido de um brigadiano, só que esses devem ser acionados pelos seus comandantes e apoiados pela opinião pública.

Anônimo disse...

CADEIA PRÁ ESSES NAZISTASCOMUNISTAS. Tudo é a mesma coisa. Baixem o cacete nelles...!!!

Anônimo disse...

Estou dando meu apoio a este cinegrafista, bem feito o que ele fez com este merda amiguinho do sininho.
Deveria enfiar a mão na cara desta merdinha metida da sininho.



Anônimo disse...

O assassino deve estar aqui no RS como hóspede oficial do estado, declarado em algum ato secreto do Tarço.

Anônimo disse...

A Sininho se mira no exemplo da mentirosa por transitado em julgado de seu partido, a Luciana Genro que anda atualmente lá para cima no Brasil fazendo coisas que certamente nem são democráticas e menos ainda civilizadas!

Garivaldino Ferraz disse...

Lamento a atitude covarde dos demais cinegrafistas que se limitaram a filmar o "incidente". Tivessem um mínimo de hombridade juntariam-se em coro contra os canalhas. E o patifezinho, como sempre acontece quando esses canalhas são enfrentados, correu para buscar abrigo junto à policia que eles tanto juram odiar. Esse é o caráter covarde desses inúteis, crias das escolas corroídas por professores seguidores da ideologia do atraso.

Anônimo disse...

Pode ficar pior, vejam quem será candidata a vice-presidente

Anônimo disse...

Esse sgarbi deve ser uma criação de quem quer desmoralizar (como se fosse preciso) os psicopatas/idiotas socialistas/comunistas.É absolutamente impossível exister um "cérebro" assim.
Melhor remédio para isso: desconhecimento.Ate porque estes tipos se nutrem das críticas dos outros.

Anônimo disse...

se a Polícia Federal for liberada e não sofrer bloqueio ideológico esses black já estariam enquadrados. Segundo a revista época existe até um centro de treinamento no interior de São Paulo. Pode?

Anônimo disse...

Estão dando muito espaço na mídia para esta bostinha. Daqui a pouco ela é deputada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/