Novo apagão deixa 2 milhões sem luz nas Alagoas e no Sergipe

Novo apagão deixou sem luz 2 milhões de pessoas sem energia, esta tarde, em Alagoas e Sergipe. Há duas semanas, moradores dos dois Estados e de outros 14, também sofreram apagão.

. A Eletrobrás acusou a Chesf.

. O novo apagão, que durou meia hora, desmente as afirmações das autoridades federais, que ontem informaram ser baixíssima a possibilidade de novos apagões.

. O sistema elétrico brasileiro está à beira de um colapso.


. No RS, duas das três distribuidoras, no caso CEEE e AES, enfrentam problemas de apagões recorrentes, mas nestes casos a crise decorre de problemas causados por elas mesmas, devido ao sucateamento dos equipamentos e serviços, como também a falta de investimentos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Culpa do FHC, o Sgarbi e o Mário já tem até um dossiê que tiraram do trensalão por culpa do mensalão do PSDB e que comprova que é tudo culpa do FHC!

LFAO disse...

Repito: adquiri "Assassinato de Reputações" neste sábado após ser bastante bem informado (nas últimas semanas) do que se tratava: “pau” no Lula do início até o fim. Já li dezenas de páginas e vou te contar uma nunca antes: pois releio sempre toda página lida para "acreditar" às veras sobre o lido. Ocorre que se trata de um livro muito bem elaborado, objetivo, incisivo, consistente, de raciocínios, revelador a cada parágrafo. A petezada não pode chegar perto não! Sugiro ao editor do blog reiterar para que todo de mente petezada – eles se auto desprezam - ficar longe, nem chegar perto, nem entrar nas livrarias, além de tratarem de odiar bem mais os indivíduos que lerem o livro. Lula um dia vai ser pego de mau jeito, de dar pena.

Anônimo disse...

O culpado foi ou um sabiá ou um tucano que desligou propositadamente um transformador. Este pássaro está sendo rastreado e o Gilberto Carvalho já tem um dossiê para incriminar este malvado bicho que dizem ter participado do mensalão mineiro e do trensalão! Viram como é fácil arranjar desculpas, basta pensar rindo de bobagens como um esquerdista!

como ganhar mais seguidores disse...


adorei o blog eo post !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/